Rádio Rhema Online

quinta-feira, 21 de junho de 2007

PARAÍBAS MASCULINOS, CRENTES MACHOS SIM, SENHOR!

Site do Terra noticia manifesto de crentes da Paraíba contra projeto de lei 122/2006 que quer criminalizar qualquer ato de repúdio ou manifestação contrária ao comportamento ou ensinamentos homossexuais nas igrejas (já que nas escolas, associações e outros “afins” o favorecimento à prática já está praticamente institucionalizada).

O projeto está tramitando no Senado Federal e, se aprovado, terá efeito erga omnes, isto é, contra todos.

É certo, porém, que caberá uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) por ferir dois dos já consagrados princípios fundamentais constitucionais: a liberdade de expressão e a liberdade religiosa... De qualquer forma terá sido uma vitória para o “dito” movimento.

Portanto, meus amados (Santos em Cristo), vamos orar e pedir ao Senhor que esteja a nossa frente nesta batalha espiritual.

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Pois não temos que lutar contra a carne ou sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6:10-13

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1702827-EI8139,00.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Trasmito aqui o que se passou e tem se passado comigo.
Pastor Paz e Graça!
Meu nome é M.A.B.O tenho 30 anos.
Meus pais, já eram crentes antes de eu nascer, eles eram da IGREJA BATISTA aqui na Bahia em Salvador, depois de algum tempo, eles passaram a freqüentar a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS(CGADB)Bahia,Salvador.
Com 5 anos de idade, eu estava tomando banho, e meu irmão me olhou por debaixo da porta, esperei ele entrar e ví meu irmão tomando banho,ao ver ele nú sentir uma sensação muita prazeirosa e uma força física se apoderar de meu corpo,pricipalmente por ver os órgãos genitais cheios de pelo e o meu não,ele saiu do banheiro nervoso e me xigando de mariquinha,dizendo que eu era mulherzinha,que eu ia virar mulher e etc., meus pais discutiam com ele,diziam não diga isso,e etc,..mas antes desse episódio lembrei de um fato, quem contou-me foi minha mãe(só pra lembrar ela não acredita que eu seja gay)disse-me que um macumbeiro que mora perto de minha casa sempre quando ela(minha mãe) ia cortar meu cabelo (na varanda)ele gostava de perseguir (em frente a casa)jogando pedras,daí um dia ela chamou ele atenção chamando-o de viado,ele não gostou e disse pra ela, vc vai ver quem é o viado!
Passou-se um tempo..........
Cheguei a adolescência, com 13 anos de idade (falo isto diante de Deus não minto).comecei a me masturbar, pensando em homens.
Nunca namorei, nem tiver relação sexual com homens, ou com mulheres,existe época, em que praticamente vivo diariamente em consagração,sem pensar em homens,mas quando minha mãe começa a me perseguir dizendo:pra que chegar cedo na igreja (ela só vai a igreja comigo)pra que orar demais,pra que jejuar?e orar demais?eu começo a me esfriar na fé e então os desejos homossexuais retorna muito mas forte,
Até hoje não me afastei da Igreja,só deixei de tomar Santa Ceia algumas vezes,por causa das murmurações,nos cultos sempre me sentir constrangido quando os Pastores citavam a palavra HOMOSSEXUAL ou HOMOSSEXUALISMO,algumas vezes pensei que deveria até deixar de frequentar a Igreja ou mesmo continuar sendo Crente,
Nunca achei um Pastor na ASSEMBLÉIA DE DEUS (CGADB)aqui na Bahia em Salvador para pedir-lhe orientação.
Atualmente, estou frequentando a Igreja Internacional da Graça de Deus,contei a um Pastor jovem o meu caso ele orou por mim e disse-me que eu sou abençoado e que simplesmente não era pra eu continuar pensando mais nisso,só, eu não tenho conseguido por mais que me esforce a sentir atração por mulheres.
Sei que existem ex-gays,mais eles viveram com outras pessoas,eu não, pelo contrário tenho vivido isso na minha mente desde adolescente.Descobrí que no Camdomblé existe um tal de demônio que leva a pessoa ao homossexualismo chamado de odé,será que o macumbeiro jogou-me uma praga?Fez macumba pra que este demõnio entrasse em minha vida?ou não tem nada a ver com isto e o homossexualismo é algo genético só precisando eu aprender a lidar com isso?

Por favor me ajude.

Anônimo disse...

olá meu irmão , veja o diabo e astuto tenta colocar fortalezas em nossa mente , veja bem que vc chama de atração por mulher e conpubcência quando sentimos desejo assim é pecado e por ma que peça a Deus ele nõa te dara , bem meu caso e quase igual o seu , bem pegue a palavra que ela diz a teu respeito , que Deus te criou perfeito cara não tenha duvidas quer saber por que não procura namorar , ore ao senhor e um desafio e precisa de´fé , não e , e outra td criação de Deus e perfeita e claroi que tem desejo sim vc e um homem , so que muitas vezes queremos ser iguais o normal que andam olhando as moças e cheios de conpubicencias , vc e grande homem de Deus , alinhe seu pensamento com palvra e verá !!!!

Anônimo disse...

Anônimo muito obrigado por suas considerações,pelo menos é uma pessoa conhecedora do assunto,estarei sempre visitando este blog,para ver outros comentários sobre minha situação.

Related Posts with Thumbnails