Rádio Rhema Online

quinta-feira, 28 de junho de 2007

TEMPOS VITORIOSOS

Chegamos ao final de mais um trimestre da Escola Bíblica Dominical.

Confesso que o tema abordado na revista de Jovens e Adultos foi uma realidade em nossas vidas, afinal, foram Tempos Trabalhosos esses que vivemos ao longo do trimestre.

Foram 26 horas de intenso aprendizado, ao longo de 13 domingos, 39 hinos, 13 maravilhosas lições, milhares de textos bíblicos, corinhos, apresentações e outras atividades desenvolvidas por cada uma de nossas cinco classes (Jovens, Adultos, Adolescente, Primário e Jardim).

Lições como Os Desafios da Educação Materialista (3), A Tecnologia a Serviço do Mal (9) e Inovações e Modismos Religiosos (10), dentre outras, foram as que maior impacto tiveram, levando-nos a uma profunda reflexão de qual deva ser o papel da família e da igreja diante dos desafios deste século.

Estamos nos aperfeiçoando e crescendo a cada dia. Se não numericamente, mas em perseverança, em experiência e em esperança.

“Ora, a esperança não traz confusão, porquanto o Amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Rm.5.5

Se foram grandes as dificuldades, maiores foram as vitórias! Não saímos derrotados. Ao contrário, somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou (Rm.8:35-39).

Estamos certos de que o próximo trimestre nos reserva desafios ainda maiores e que somente com a ajuda de Deus estaremos aptos a enfrentá-los.

Portanto, "Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor..." Os. 6:3

Parabéns a todos os alunos, professores, secretários, tesoureiros e superintendentes das Escolas Bíblicas Dominicais em atividade por todo esse Brasil.

Que o Senhor a todos Abençoe.

1 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Essa revista do primeiro trimestre é realmente muito marcante. Pelo lado positivo.

Estive lendo e olhando todo o visual e posso dizer, sem medo de errar, que este blog está muito bom.

EAG

Related Posts with Thumbnails