Rádio Rhema Online

domingo, 23 de setembro de 2007

CULTO NO LAR PROSSEGUE DEBAIXO DA UNÇÃO DE DEUS...

Os Cultos nos lares realizados pela A.D. de Vargem Grande, prosseguem com derramamento do poder celestial; com manifestações dos dons espirituais; com línguas, interpretações; profecias; cânticos espirituais; palavra do conhecimento; fé; amor e muita alegria no Espírito Santo.

O Presbítero Valter Carvalho e sua esposa, a irmã Roseli Alves, abriram as portas de sua casa para receberem, na noite de sexta-feira (21/09), a “Arca da Benção do Senhor”, conforme palavras do próprio irmão Valter, que agradeceu a Deus os feitos extraordinários em sua vida e de sua família.

Recomendou ainda aos presentes que também recebam em suas casas o “Culto no Lar”, relembrando os atos dos apóstolos e a igreja primitiva do primeiro século do cristianismo, em que havia unanimidade na palavra, nas orações e no partir do pão.

O Culto foi dirigido pelo Dc. Jorge, ficando reservada a palavra final para o Pb. José de Arimatéia.

A presença do Senhor se fez tão intensa na reunião, que todos foram tomados de intensa alegria no Espírito, derramando o Senhor porção especial do seu poder sobre as vidas dos presentes. Foi uma verdadeira Glória!

Estiveram presentes os seguintes irmãos:

Pb. Valter, sua esposa Roseli e seus filhos, Henrique e Camila; o Pb. José de Arimatéia, sua esposa Silvana e seus filhos Junior e Pablo; O Pb. Antônio e sua esposa Helena; o Dc. Jorge; Co. Robson e seu filho Leonardo; as irmãs Aparecida Carvalho; Graça e sua neta Raíssa; Adriana e sua filha Gabriela; Helena e sua filha Juliana; Iracema e sua filha Débora; os irmãos Jorge, Antony e Fernando e os jovens Tiago e Pedro, perfazendo um total de 27 pessoas.
Que o Senhor continue abençoando os lares e as vidas dos irmãos que solicitam o Culto no Lar, bem como daqueles que têm cooperado com esta obra.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails