Rádio Rhema Online

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

DIA NACIONAL DE MISSÕES


Em culto marcado pela presença santa do Espírito de Deus, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande comemorou o DIA NACIONAL DE MISSÕES com uma tocante e inesquecível apresentação promovida pelo grupo teatral de crianças e adolescentes, na direção das irmãs Veridiane Carvalho e Marcilene Garcia.

Todos ficamos bastante emocionados diante da belíssima atuação de nossas crianças, desde o Pastor Luiz, até todo o corpo de obreiros e igreja em geral.

Além do show de interpretação, as crianças transmitiram uma mensagem altamente reflexiva sobre a vida do cristão como mordomo de Cristo.

Na peça, reunidos em conferência ante a expectativa de um Chá Missionário, dna. Xícara, sr. Pires, sr. Açucareiro, sr. Colher e dna. Bule discutem sobre a importância e o papel de cada um na vida de uma jovem senhora missionária Dna. Tereza e de seu filho Marcos.

Mas é o mordomo fiel quem rouba a cena, declarando sua fidelidade e compromisso de bem servir a seu Senhor.

Jesus certa vez, ensinando os discípulos sobre como estes deveriam se portar ante as obrigações concernentes ao reino de Deus, disse: “Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, que o Senhor porá sobre os seus servos, para lhe dar a seu tempo a sua porção? Bem aventurado aquele servo a quem o senhor, quando vier, achar fazendo assim.” (Lc. 12:41).

Todos nós fomos chamados por Cristo para sermos um missionário; cada um a seu modo; cada qual a seu tempo. Uns foram chamados a IR, outros a CONTRIBUIR, outros a ENSINAR e outros a ORAR. Certo é, que o Senhor da Vinha há de prestar conta com cada um daqueles aos quais chamou.

Que o Senhor nos ajude a PROSSEGUIRMOS sendo mordomos fieis.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails