Rádio Rhema Online

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

BELÉM, BELÉM É MELHOR FICAR DE BEM...

Em vez de discutir a respeito do Natal, por exemplo, se a data do nascimento de Jesus está sendo comemorada no dia certo, se a festa é de origem pagã, etc., deveríamos aproveitar melhor a grande oportunidade missionária que os dias do Advento e do Natal nos oferecem e testificar a respeito do nome dEle.

Precisamos buscar aquela sabedoria que Paulo, o grande apóstolo dos gentios, demonstrou em Atenas, quando não rejeitou rudemente o culto aos ídolos, mesmo que lhe causasse dor, passando um sermão nos atenienses, mas usou os costumes como “gancho” para pregar o Evangelho de Jesus de forma clara e simples (At 17).

Em nenhuma outra época do ano as pessoas estão tão abertas para aprender a respeito do verdadeiro sentido do Natal quanto justamente nos dias do Advento e do Natal.

Temos aqui uma ótima oportunidade de presentear boa literatura cristã, CDs e, acima de tudo, Bíblias. Assim podemos apresentar às pessoas o sentido profundo do nascimento de Jesus, de Sua morte na cruz, de Sua ressurreição e de Sua volta.

Precisamos aproveitar toda e qualquer oportunidade, principalmente na época do Advento e do Natal, para testemunhar ainda mais e melhor sobre Jesus.

Os pastores nos campos de Belém nos dão um bom exemplo: “E, vendo-o [o menino na manjedoura], divulgaram o que lhes tinha sido dito a respeito deste menino. Todos os que ouviram se admiraram das coisas referidas pelos pastores” (Lc 217-18).

...................................................................

Texto e imagem extraídos de e-mail postado por novidades@apazmail.com.br do site chamada.com.br
Texto de autoria do conferencista Norbert Lieth

2 comentários:

Márcio Melânia disse...

Paz e Graça.

Gostaria de ter um feed de meu Blog eu seu blog. Se você aceitar a parceira eu te envio meu feed via e-mail, ok?

No Aguardo,

http://noticiascristas.blogspot.com
marcio.melania@gmail.com

Este teu feed do google só publica em inglês. Um bom lugar para meu feed ficar. Valeu?

Anônimo disse...

Paz do Sr. meu querido irmão estou passando por aqui para lhe desejar uma semana com muitas bênçãos de Deus .
E pedindo as orações por mim pk estou a passar muitas necessidades e que Deus abra a mente dos responsáveis da minha igreja par que me possam ajudar Deus diz para ajudar o órfão , mas eles não estão fazendo nd e não querem saber de nada pk minguem se chega ao pé de mim para me ajudar com alguma coisa e sabem a minha situação
url - http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails