Rádio Rhema Online

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

CARINHA DE ANJO...

Se já não bastassem as muitas heresias que temos de enfrentar em nossas igrejas no dia-a-dia, agora temos que "aguentar", também, as propagandas apelativas dos filhos do diabo.
É muita APELAÇÃO!!!

A título de curiosidade me proponho - com algum pesar, mas em tom um tanto quanto cômico - a publicar um pequeno trecho de um grande e-mail recebido de um grupo que se auto-intitula: Ordem dos Filhos da Luz.

Me permitam aqui um parênteses:

("E não é de admirar, pois o próprio Satanás se transforma em anjo de luz." 2Co.11:14).


O e-mail era enorme, e seguia todo ele uma linhagem de pensamento como a que transcrevo (ipsis litteris) abaixo em apenas dois parágrafos:
.............................................................................

APELO AOS IRMÃOS DA NAVE TERRA
Responsabilidade pela divulgação:
Ordem dos Filhos da Luz

Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que ajudem-nos a ajudar vocês. A situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com conseqüências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e o motivo de estarmos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas) e por que nós ainda não nos apresentamos abertamente a vocês.
...



Nós não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo nossa ajuda para a SOBREVIVÊNCIA desta Humanidade, que caminha para um total extermínio conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, ondas de calor, intolerâncias, guerras, conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Desculpem a nossa franqueza, Irmãos Terrestres, mas muitos de vocês nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e escravos dos seus instintos atávicos e dos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos; acham que o mundo é um grande e selvagem campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem.
.............................................................................
E por aí vai...

Os irmãos podem estar se perguntando, porque que é que ocupo o meu tempo - e o de vocês também - com esse tipo de publicação; a resposta é simples!

Assim como eu, milhares de pessoas são bombardeadas a cada minuto, ou porque não dizer segundo, com mensagens diabólicas como a que se lê acima.

É o uso da comunicação em massa, possibilitada através da tecnologia e por meio dessa poderosa ferramenta chamada internet, para propagação da semente maligna em terrenos férteis e produtivos.

Não obstante, amados irmãos, a ordenança de semear a boa semente é para a Igreja, e enquanto dormitamos, o inimigo tem lançado a sua semente maligna nos campos reservados para nosso Senhor.


"Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo; mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se." Mt.13:24,25.

Acordemos e trabalhemos enquanto é dia, pois a noite vem quando ninguém pode trabalhar (Jo.9:4).

Precisamos atentar para essa realidade, de que a tecnologia que aí está posta deve urgentemente ser apropriada pelos Verdadeiros Filhos de Deus, a fim de levarmos o Evangelho de Cristo aos mais longínquos rincões da terra, sem contudo abandonarmos a ortodoxia e prática dos bons costumes, através da pregação em nossos púlputos, palanques ou mesmo em campo aberto (o bom e "velho" culto ao ar livre).

Que o Senhor a todos abençoe.

Em Cristo,

Robson

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

.

Oi Irmão Robson

Passei para apreciar seu Blog e incentivar seu trabalho a palavra falada e agora, escrita.

A WEB precisa de conteúdo cristão, para glorificar o nome de Jesus.

Jesus Abençoe o Irmão

Efésios 6:10
.

Anônimo disse...

Nossa quanto ódio, quanta sina pra encontrar esse tal diabo q vc gosta tanto :/

Desculpae pelo spam, mais tb naum precisa ter tanta ira assim! :P

Related Posts with Thumbnails