Rádio Rhema Online

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

CONTE SEMPRE COMIGO (PARTE II)...

Motivado pela campanha em favor do Missionário Jander Pinheiro, que faz a obra do Senhor no Amazonas, o BLOG PROSSIGO PARA O ALVO lança campanha em favor do Missionário RICARDO DE SOUSA, que está na Bolívia há cinco anos, onde dedica sua vida em tempo integral na obra do Senhor.

O Miss. Ricardo, além de irmão em Cristo, é também nosso irmão de sangue, tendo convertido-se ao evangelho ainda em sua juventude, após uma vida bastante atribulada.

Hoje, em meio a muitas privações e perseguições, o servo do Senhor renunciou às benesses da vida moderna nas grandes cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, onde vivemos grande parte de nossas vidas, para levar aos mais longínquos rincões da Bolívia o Evangelho de Jesus Cristo.

Durante algum tempo o missionário recebeu apoio de ministérios brasileiros, mas a ajuda cessou, obrigando-o a buscar em ministérios locais o apoio necessário a sua manutenção e de sua família.

Atualmente o missionário é membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Campo do Mirante - RO/Brasil, mas vem sendo apoiado pela Assembléia de Deus Boliviana em Guayaramerin, Riberalta, onde está empenhado na construção de um novo templo, necessitando de toda ajuda possível.

CONTRIBUA COM ESTA OBRA

BANCO DO BRASIL AG. 1191-6 C/C 15.577-2

DADOS
Missionario: Ev. Ricardo S. de Sousa
Pais em que atua: Bolivia
Igreja Evangélica Assembléia de Deus Bet-Shalom - Barrio de Lostaribos

Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Campo de Mirante da Serra - RO/Brasil
Pastor. Paulo Costa Silva

Atualmente Trabalha com um grupo de missionários locais, liderando o projeto de desenvolvimento de missionários: UNIÓN MISIONERA.
Trabalha também no projeto de divulgaçao da obra missionária Brasil x Bolívia chamado ARQUIVO MISSIONÁRIO - em andamento.

Referências Ministeriais:
Assembléia de Deus Boliviana
Pr. Pres. Guillerme Huary Cortez
Província. Vaca Diez / Beni
Departamento de Riberalta

Você pode obter mais informações sobre a obra do missionário através do BLOG UNIÓN MISIONERA.

Contatos via e-mail:
arquivomissionario@hotmail.com

Que o Senhor a todos abençoe.

Robson S. Sousa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails