Rádio Rhema Online

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

E TÚ, BELÉM-EFRATA...

"E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade." (Mq.5:2)

Contrariando a idéia "laicisista" de que Estado e Igreja não podem interagir na busca de um mesmo ideal, a Câmara Municipal de Belém do Pará, em conjunto com a Assembléia Legislativa do Estado e a Convenção das Igrejas Evangélicas Independentes, reúnem-se hoje para debater as situações de risco para a família brasileira.

Trata-se de uma atitude louvável e digna de ser copiada por outros Estados e Municípios da Federação e por Ministérios e Associações Evangélicas de todo o país.

Que o Espírito de Deus conduza o debate a fim de que as tratativas do encontro sejam as mais frutíferas possíveis.

Leia na íntegra o artigo publicado essa manhã pela Agência Câmara, da Câmara dos Deputados (Brasília)
................................................................................
Hoje - 14/12/2007 08h04

Evangélicos debaterão situações de risco para a família

As frentes parlamentares Evangélica e da Família promovem nesta tarde, em Belém (PA), seminário sobre os riscos que envolvem a família brasileira. O evento, que será seguido por um ato público em defesa da vida e da família, é organizado em conjunto com deputados estaduais e vereadores evangélicos do Pará e com a Convenção das Igrejas Evangélicas Independentes, como parte da Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família.

A discussão envolverá temas como infanticídio, pedofilia, prostituição infantil, pornografia, aborto, eutanásia, homofobia, drogas e outros assuntos que, na avaliação dessas frentes parlamentares, têm enfraquecido os valores e laços tradicionais da sociedade e acarretado problemas de ordem moral e religiosa para as famílias.

O seminário será realizado das 14 às 18 horas, no auditório da Assembléia Legislativa do Pará. O ato público em defesa da vida e da família começará às 19 horas, no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus.
(Grifos nossos)

Da Redação/FB

Agência Câmara
Tel. (61) 3216.1851/3216.1852 Fax. (61) 3216.1856
E-mail:agencia@camara.gov.br

(Texto reproduzido com autorização do autor, conforme original)
http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=115531

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails