Rádio Rhema Online

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

LINHA CRUZADA - 1º ROUND...

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra, será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra, será desligado no céu.” (Mt.18:18)

Se o gerente da Brasil Telecom tivesse lido a Bíblia...
.......................................................................

Brasil Telecom deve indenizar igreja por bloquear linhas telefônicas

A Brasil Telecom Celular foi condenada a indenizar, por danos morais, em R$ 6 mil, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus por ter bloqueado indevidamente e sem aviso prévio as suas linhas telefônicas, causando aos fiéis a impressão de que a igreja não honra seus compromissos.
...

No entendimento da Justiça do DF (Distrito Federal), a suspensão do serviço da forma como ocorreu gera, sem dúvida, sentimento de desconfiança, prejudicando o nome e a idoneidade da pessoa jurídica, tendo em vista o descumprimento de suas obrigações.
...

Por fim, o magistrado acrescentou que o bloqueio dos telefones sem justificativa causou danos morais à pessoa jurídica, pois os fiéis da Assembléia de Deus pagam mensalmente o dízimo e esperam que esta mantenha em dia o pagamento de suas contas. (grifos meus)
.............................................................................

Ah, a empresa ainda pode recorrer da decisão.
Eu não me atreveria!!!

Texto parcialmente reproduzido conforme determinação do site Última Instância revista jurídica. Leia íntegra do artigo pelo link:
http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/45291.shtml#
© Copyright Última Instância. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçãoescrita do autor e de Última Instância. Possibilita-se a citação de trechos dos artigos, desde que seja feita referência expressa à autoria e à fonte.

1 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Infelizmente as teles pintam e bordam, sem punição. Em minha casa tiraram uma linha, por atrasos, de dois anos atrás. Detalhe: estava pago.

Visite http://daladier.blogspot.com - Reflexões Sobre Quase Tudo!

Related Posts with Thumbnails