Rádio Rhema Online

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

I SIMADEC

Ministério de Cubatão realizou nos últimos dias 07, 08 e 09 de Janeiro seu I Simpósio Interno Ministerial da Assembléia de Deus de Cubatão – SIMADEC.

Empenhado em reafirmar e resgatar os valores e princípios fundamentais da Igreja, os quais fizeram da Assembléia de Deus no Brasil uma potência na Doutrina Pentecostal, o Ministério de Cubatão, representado por seu Pastor Presidente Josias de Almeida Silva, ligado a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB, deu abertura na noite de 07 de janeiro ao I SIMADEC - Simpósio Interno Ministerial da Assembléia de Deus de Cubatão.

O Simpósio teve como Coordenador e Orador Oficial o Pastor Vice-Presidente Carlos Roberto Silva e contou com a presença de mais de 300 obreiros do ministério.

Dentre os temas apresentados e amplamente debatidos estavam: o Credo da Igreja – “Cremos”; as Doutrinas Pentecostais; o Posicionamento Ministerial e Administrativo da ADC; além de outros temas polêmicos como: homossexualismo; eutanásia; política; usos e costumes etc.

Foram três dias de intensos trabalhos em que a presença Santa do Espírito de Deus esteve em cada vida e cada coração de forma tão ardente, que as manifestações dos Dons Espirituais se revelaram incontestáveis.

Estamos certos de que as palavras do Pr. Josias se farão ouvidas em cada púlpito das nossas igrejas e que os marcos colocados pelos antigos não serão jamais removidos.

Que cada um dos obreiros que ali estiveram, seja no primeiro, no segundo ou nos três dias do evento, possam fazer valer as palavras do Apóstolo Paulo em suas vidas: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” 2Tm. 2:15

Estiveram presentes do Setor de Vargem Grande – São Paulo: o Pastor Setorial Luiz Israel de Farias; o Presbítero José de Arimatéia; o Presbítero Agnaldo; o Diácono Jorge Carvalho, o Diácono Arlindo José e o Cooperador Robson Silva.

Prossigo para o Alvo...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails