Rádio Rhema Online

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

TOO SEXY FOR MY CAR...

Portal Sobre Orientação Sexual Evangélica para Jovens, Casais, Namorados, Noivos, Estudos Bíblicos, Amor, Romance, Dicas, Sexo a luz da Bíblia

O Site Fé Virtual publicou no último dia 13 o seguinte post:
Perguntas e respostas sobre sexo dentro e fora do casamento para o cristão

Abaixo, na íntegra, o conteúdo do post e meus comentários.

Um novo espaço cristão na internet surge com a promessa de desvendar o sexo no mundo cristão, visto muitas vezes como algo proibido para muitos. Fato é que sexo fora do casamento desagrada a Deus, pois este fez o homem e a mulher para se unirem e viverem em uma só união. Mas e dentro do casamento, é tudo liberado? - Acesse o link abaixo e veja se suas dúvidas estão respondidas.
Enquanto isso, queremos saber sua opinião: você acha que é válido um canal para discussões específicas de sexo cristão? Seria correto o uso da palavra “sexo” ao invés de “amor”? - Sua opinião é importante! - Fiquem com Deus.
Link:
Sexo Cristão

Em Janeiro 14th, 2008, Robson disse:
Reconheço que a proposta é muito boa, embora deva ser tratada com muita sabedoria e oração.Visitei o site e gostei de boa parte do que vi… Já outras não me agradaram muito.O Próprio domínio “SexoCristão” não me pareceu muito apropriado, já que não existe uma modalidade específica de sexo para cristãos… também não gostei da alusão à maçã mordida e a cor vermelha (mais apropriada para hotsites)… mas até aí é só uma jogada de marketing da página. As matérias são muito boas, mas as enquetes deixam a desejar já que oferecem apenas duas opções para resposta, que pouco define a opinião do internauta, por exemplo: O que você acha do cristão ir a motéis? ( )É pecado! ( )Não vejo problema algum… faltou talvez a opção ( ) Não acho apropriado!

No demais, acho que vai da cabeça e da capacidade de cada um visitar e explorar o melhor do site… Parabéns pela iniciativa dos idealizadores.
Que o Senhor os Abençoe!
Prossigo.blogspot.com

AH, ESQUECI DE DIZER QUE OS PÉS DO CASAL DA PÁGINA INICIAL ME PARECERAM BEM SUJINHOS, NÃO ACHAM??? RSSSSSSSSS!!!
ROBSON

2 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Sexo é uma bênção de Deus, sem dúvida alguma.

Se transformou em tabú entre parte do povo de Deus, mas não deveria ser assim. Está escrito: "ensina o teu filho no caminho em que deve andar e quando crescer não se desviaá dele".

Se cada pai e mãe ensinar os conceitos sadios da vida sexual às crianças, com sabedoria bíblica, o mundo de amanhã será melhor. Menos divórcios, famílias divididas.

Abraço

ROBSON SILVA disse...

Bombando
"Em Deuteronômios [sic] 7.21 [??] diz: ‘Fazei do seu corpo uma casa de felicidade’. Então você pode se masturbar, sim, se isso traz felicidade para você” (comentário no Fórum de discussões do site Sexo cristão, novo sucesso no mundo digital).

Trecho publicado no Folhetim Eletrônico PavaZine# ano 1 n.º 34

Related Posts with Thumbnails