Rádio Rhema Online

domingo, 10 de fevereiro de 2008

COMENTÁRIOS...

Eliseu Antonio Gomes visitou o Prossigo para o Alvo e fez o seguinte comentário:

"Amado Robson, devo felicitar você por seu blog.

Sem querer fazer desfeita com ninguém, quero declarar que tenho um grande carinho por seu espaço virtual. Sou um dos leitores residentes em São Paulo.

Blogando desde 2005 eu ainda me vejo pensando sobre a significância da rede mundial de computadores na questão espiritual. A internet é uma ferramenta possante para evangelização e artigos de edificação dos nossos irmãos em Cristo. Ela rompe barreiras de todas as espécies. O que escrevemos chega em lugares que jamais pisaremos os pés e nem saberemos que fomos lidos.Quem dera cada um de nós se aprimore cada dia mais e façamos bom uso de nossos talentos, dons, ministérios em benefício coletivo. Tendo sempre em mente João 3.16.

A única apreensão que sinto é que muitos blogueiros cristãos, mesmo usando, ainda não se dão conta da magnitude representativa que é o blog.

Não nos dirigimos para um grupo pequeno e seleto entre quatro paredes ou um grupo reduzido, organizacional, um pequeno número de pessoas. Existe uma enorme variedade de internautas, talvez, tão grande que nem podemos sonhar imaginar o quão diversificado são nossos leitores...

Daí, então, penso eu que a qualidade espiritual das postagens que fazemos precisa ser bem focada. Evangelismo ou denominacionalismo? Buscar a defesa da nossa fé em Jesus ou trabalhar pelos interesses denominacionais?

Eu me incluo nestes dilemas, e me esforço para apresentar Cristo, e edificar os irmãos, sem levantar nenhuma bandeira ministerial.

Paz e graça."

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/
9 de Fevereiro de 2008 02:47


..................................................................................
Meu querido, agradeço as palavras carinhosas e corroboro com a vossa preocupação. Certo de que estando agora muito mais pertos daquele dia do que quando abraçamos a fé, não devemos lutar contra carne ou sangue, mas contra as forças espirituais da maldade nos lugares celestiais, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso... a fim de arrebatarmos, se possível, alguns do fogo...

Prossigamos pois para o Alvo, sabendo que o Senhor haverá de premiar cada um segundo a sua obra...

Robson Silva

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails