Rádio Rhema Online

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

LUNÁTICOS.COM

Na madrugada dessa quarta (20) para quinta-feira (21), pode-se observar de diferentes partes do planeta o eclipse lunar. Em perfeito alinhamento, sol, terra e lua proporcionaram imagens belíssimas, vistas desde Israel até a Bulgária, da Inglaterra até a Argentina e também no Brasil. Um verdadeiro espetáculo "a céu aberto".

Infelizmente, alguns "lunáticos" (ops!) transtornam mentes e corações de incautos seguidores religiosos, levando-os a adoração da criação e desprezo e aversão ao criador.

Enquanto Davi exalta o Senhor pela criação: "Quando vejo os teus céus, obra das teus dedos, a lua e as estrelas que preparastes... Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!" (Sl.8:3,9), outros como os romanos: "Mudam a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém" (Rm.1:25).

Abaixo, transcrição literal de e-mail recebido em minha caixa de lixo eletrônico na data de hoje.

...............................................................................................
Filhos da Terra
Cerimônia de lua cheia
Celebrando a dança da alegria

Venha dançar, cantar em volta do fogo e festejar a alegria de estar vivo aqui no presente de forma consciente. Neste trabalho de cura xamânica vamos estar honrando o propósito do espírito e a clareza do caminho.

Esta lua nos favorece a honrar nosso aqui e agora, reconhecer os fragmentos da alma e cuidar de nossas feridas.

Nesta Quinta-feira vamos unir nossos corações para celebrar a maestria da vida. Queimaremos ervas de cura, tocaremos tambor e cantaremos com nossos maracás em volta do fogo.

Condutor: Sthan Xannia
Homem de Medicina lidera cerimônias de tenda do suor, busca da visão, plantas sagradas, danças de cura e canções de poder. É um pesquisador atuante das tradições nativas brasileiras e norte-americanas. Aprendeu com os navajos várias técnicas de cura.

Formado em várias terapias complementares, desde os
anos 80 vem desenvolvendo trabalhos de cura aplicando técnicas próprias de respiração, renascimento, dança canto, chocalho e tambor.


Viaja por várias partes do Brasil, Europa e EUA conduzindo workshops para diferentes grupos. Vem implantando uma abordagem dinâmica em treinamento terapêutico para lideres de vários segmentos. Tem um trabalho que se destaca por unir de maneira simples os ensinamentos dos índios do norte e do sul, adaptando-os à nossa realidade e às nossas necessidades diárias. É considerado hoje um visionário dentro da sua área xamânica, holística e tem como meta curar e resgatar a plenitude e bem estar do corpo, coração, mente e espírito.

DATA: 21 de fevereiro quinta feira
HORÁRIO: 20hs
VALOR: R$ 25,00 (sopas,tortas, pães e a cerimônia)
Local: Filhos da Terra - Eco-Vivências e Cerimônias - Sede: Cotia / SP
........................................................................................
As imagens do Eclipse Lunar inseridas neste post (e muitas outras) estão disponíveis na página de notícias do MSN. Para visualizá-las visite o site:
http://noticias.br.msn.com/fotos/eclipselunar.aspx

Prossigo para o Alvo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails