Rádio Rhema Online

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

OPEN DOORS...







O Prossigo para o Alvo, engajado na iniciativa do Ministério Portas Abertas, divulga neste espaço o programa DIP - Domingo da Igreja Perseguida.

Convidamos a todos a tomarem conhecimento do Programa e participarem da forma que puderem. Certamente o Senhor moverá Sua poderosa mão em favor dos missionários e crentes em geral da Igreja Perseguida.

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA
18 DE MAIO


O que é o Domingo da Igreja Perseguida?

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas, com o objetivo de unir cristãos em torno de um só motivo: nossos irmãos e irmãs que pagam um alto preço por sua fé.

A data varia de ano em ano, pois é marcada para o domingo seguinte ao de Pentecostes. Este critério foi adotado porque, no relato bíblico em Atos 4, o início das perseguições aos cristãos acontece logo após a descida do Espírito Santo, com a prisão de Pedro e João. Simbolicamente, pode-se dizer que esta foi a "fundação" da Igreja Perseguida. Em 2008, o DIP acontecerá no dia 18 de maio.

Um dia inteiro de atividades: você escolhe a melhor para sua igreja

Em 2007, 1.350 igrejas participaram do DIP. Você, parceiro da Missão Portas Abertas, já pode organizar em sua igreja uma celebração especial para o próximo evento!

Um dia inteiro dedicado à oração e à lembrança desses irmãos que sofrem por sua fé! Irmãos que são exemplo de perseverança e de amor ao nosso Deus. As classes de escola dominical, as reuniões dos departamento e os cultos desse dia poderão ser inteiramente dedicados ao DIP.

Essa é uma oportunidade para envolver mais irmãos com a Igreja Perseguida e com a oração, por meio do relato de histórias e de variadas situações vividas por nossos irmãos perseguidos.

Qualquer dúvida ou para maiores esclarecimentos, ligue para (0--11) 5181 3330 ou envie um e-mail para mailto:dip@portasabertas.org.br.

© Copyright Portas Abertas. Todos os direitos reservados
Autorizamos a reprodução deste conteúdo única e exclusivamente se a fonte for citada como Missão Portas Abertas (nos meios impressos) e como www.portasabertas.org.br com a inclusão do link para www.portasabertas.org.br (na internet). Obrigado por divulgar corretamente as informações sobre a Igreja Perseguida.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails