Rádio Rhema Online

terça-feira, 29 de abril de 2008

A RECOMPENSA DAQUELE QUE ESCOLHEU VIVER POR JESUS...

Grande coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. (Sl.126:3)


Mais uma vez o Senhor nos deu vitória em nossa terceira passagem pela cidade de Rubiataba/GO.

Atendendo a mais um convite do Departamento de Adolescente e do Coral HC3 da Assembléia de Deus de Rubiataba - CIAD-SETA, estivemos ali durante os dois dias da festividade (26 e 27/04). Foram dias de muita correria e agitação para que o Culto de Louvor e Ação de Graças pelo 4º aniversário daquele conjunto ficasse marcado na memória e nos corações dos presentes. Tudo para a Glória do Senhor Jesus.

Viajamos cerca de 25 horas percorrendo um trajeto de aproximadamente 1220 Km, desde a extrema zona sul de São Paulo até o norte de Goiás. Ali chegando, fomos cordial e calorosamente acolhidos (como é de praxe acontecer), pela família do Pastor João Pedro Mangrich.

Horas depois já estávamos nos dirigindo para a casa do Senhor, para a abertura do 4º ANIVERSÁRIO DO DEPAD-HC3.

Foi um culto maravilhoso, onde todos puderam desfrutar da ação bendita do Espírito Santo em suas vidas e se regozijarem pelas muitas demonstrações de alegria e gratidão dos adolescentes daquela igreja, juntamente com seus líderes Quéren e Aurélio, através dos belíssimos hinos que foram entoados, testemunhos dos adolescentes e apresentações envolventes. Por fim, o Senhor falou de forma graciosa e poderosa com cada um de nós que ali estivemos.

No domingo pela manhã expusemos um estudo bíblico para os adolescentes e pais, sob o título: “10 Aspectos Relevantes na Vida de um Adolescente a Serviço de Cristo”. Foram duas horas riquíssimas para o elevo espiritual dos presentes.

O evento teve encerramento no domingo a noite, e não foi para menos: o Senhor nos presenteou com um culto marcado pela presença santa de seu Espírito, levando-nos todos a um quebrantamento e ao compromisso de sermos verdadeiras testemunhas de sua Palavra e de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.

Quisera termos mais alguns dias disponíveis para estar com irmãos em Rubiataba. Certamente o Senhor há de nos conceder novas oportunidades num futuro próximo.

Até aqui nos ajudou o Senhor! (1Sm.7:12)

Robson Silva de Sousa
Prossigo para o Alvo... Fp.3:14

1 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro Robson!
A Paz do Senhor
Parabéns pelo trabalho realizado.
Continue se colocando nas mãos do Mestre.
A seara é grande e os ceifeiros são poucos.

Related Posts with Thumbnails