Rádio Rhema Online

quinta-feira, 22 de maio de 2008

LEVANTAI OS VOSSOS OLHOS PARA A CHINA...

22/05/2008 - 13h44
Mortos e desaparecidos em terremoto na China passam de 80 mil
Publicidade

da Folha Online

Cinco dias após a publicação neste blog do post “LEVANTAI OS VOSSOS OLHOS PARA CIMA” alertando sobre os atuais sinais da vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, o mundo todo foi abalado pelas notícias de um terrível terremoto na China, na província de Sichuan, de 7,8 graus na escala Richter, que vitimou mais de 80 mil pessoas, levando a óbito pelo menos 51 mil delas (de acordo com as autoridades locais), dentre as quais milhares de crianças e adolescentes.

É doloroso sabermos que tanta dor e sofrimento são inevitáveis nestes que são considerados os últimos tempos antes do advento do arrebatamento da igreja, no qual milhares e centenas de milhares de cristãos simplesmente desaparecerão do planeta às vistas de pais, amigos e parentes, dando origem a maior e mais catastrófica hecatombe global, com a morte certa de igual ou maior número de homens mulheres e jovens, vitimas de desastres aéreos, terrestres, navais etc. ocasionados pelo desaparecimento de seus condutores (pilotos, motoristas, navegadores).

Diante disso, conclamamos todos os cristãos do Brasil e do mundo a nos lançarmos aos pés do Senhor em oração, intercedendo em favor da China, das famílias chinesas e, em especial, em favor da Igreja Cristã Perseguida naquele país, para que o evangelho possa prosperar, levando milhares de homens, mulheres e jovens ao pleno conhecimento da verdade através da pregação das boas novas de Cristo; para que as “cortinas vermelhas” do comunismo chinês caiam por terra, abrindo caminho para a “bandeira do evangelho da paz”.

Declaramos nosso sincero pesar pela dor e sofrimento dos sobreviventes e daqueles que tiveram seus parentes mortos durante o terremoto.

Esperamos que as autoridades locais, juntamente com os voluntários das dezenas de paises imbuídos na prestação de socorro e auxílio aos sobreviventes, e na reconstrução da cidade, possam lograr êxito nessa difícil tarefa, de forma a minimizar o sofrimento das vítimas.

Oremos...

Prossigo para o Alvo... Fp3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails