Rádio Rhema Online

terça-feira, 13 de maio de 2008

MISIONES EN BOLÍVIA...

Iglesia Evangélica Pentecostal Asamblea di Dios “Bet-Shalon”, comemora seu 1º Aniversário do Templo em culto marcante.


Após um ano de incansáveis lutas e memoráveis vitórias, o Missº. Ricardo Silva de Sousa celebrou juntamente com a congregação do vilarejo de Beni, Riberalta – Bolívia, o 1º Aniversário do Templo da Assembléia de Deus “Bet-Shalom”, sob sua direção.

De espírito irrequieto e abnegado, o missionário - que possui uma trajetória de árduas batalhas -, arregaçou as mangas para enfrentar mais uma.

Conforme consta da ata de inauguração, a Igreja Evangélica Pentecostal Assembléia de Deus “Bet-Shalon” foi fundada em 08 de abril de 2007.

Após a aquisição do terreno, os obreiros daquela congregação, liderados pelo missionário Ricardo, lançaram mão de todos os recursos disponíveis para dar início à obra de construção do templo.

Após meses de intensos trabalhos, sem deixar de lado as atividades de culto, evangelização e ensinamento da palavra de Deus, os membros da Bet-Shalon puderam finalmente comemorar em grande estilo o primeiro aniversário do templo.

A decoração, os acabamentos, os preparativos, tudo foi feito com o maior zelo e cuidado, a fim de que todos pudessem se regozijar no Senhor, o qual os galardoou com sua Majestosa Presença.

Assim como foi com Salomão, o Senhor foi também na vida de seu servo, o Missº. Ricardo: “E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do Senhor de modo que os sacerdotes não podiam ter-se em pé para ministrarem, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor enchera a casa do Senhor.” (IRs. 8:10,11).

O Prossigo para o Alvo parabeniza nosso amado irmão pelo empenho na obra do Senhor.

Sabemos que breve Ele há de enviá-lo a outros rincões, para desbravar novas terras, com a mesma determinação, o mesmo espírito, a mesma abnegação.

Nós daqui prosseguimos orando, apoiando e contribuindo com o vosso ministério, até que chegue o nosso dia – e certamente chegará, e não tardará.

“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz.” (Nm. 6:24-26).

Robson Silva de Sousa

Prossigo para o Alvo... Fp.3:14

........................................................................................

Caso queira contribuir para o sustento desse missionário e da obra do Senhor naquele país, entre em contato pelo e-mail: arquivomissionario@hotmail.com ou deposite diretamente na conta corrente de:

Ricardo Silva de Sousa

BANCO DO BRASIL

AG. 0390-5

C/P 23.234-3

Outras informações neste Blog no artigo: "CONTE SEMPRE COMIGO - PARTE II" e COMENTÁRIOS...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails