Rádio Rhema Online

segunda-feira, 28 de julho de 2008

CRISTO CURA SIM...

O Pr. Gilberto Legey visitou o Prossigo para o Alvo e deixou, para edificação de nossa fé em Cristo Jesus, seu glorioso testemunho de cura divina da AIDS.

É mais uma prova viva do poder de Deus e de seu incomensurável amor revelado em nosso Senhor.

Abaixo transcrevemos apenas a introdução do testemunho...

"Nascido em 20/8/1962 e criado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Venho de uma família de classe média toda voltada ao espiritismo. Sou filho de Marilu Scalzo Legey e Milton Pereira Legey (In Memoriam), famoso compositor das décadas de 50 e 60, autor de várias músicas famosas, dentre elas: Fósforo Queimado, Rolei Rolei etc. Meu pai era irmão de Aloysio Legey, diretor de núcleo de vários programas da Rede Globo de televisão (Criança Esperança, Desfile das Escolas de Samba, Show da Virada etc.), do qual sou sobrinho e afilhado. Fiz faculdade de Letras (Port/Ing) e academia de artes marciais (Jiu-Jitsu/faixa-preta). Aos 18 anos, herdei do meu avô materno uma construtora, Arthur Scalzo & Cia Ltda. Fiquei rico, tinha poder, mulheres, carros, viagens etc. e tudo mais que o mundo poderia oferecer de melhor..."

Para saber mais sobre o milagre de Deus realizado na vida do Pastor Legey, visite seu site no seguinte endereço:
http://www.cooperadoresdedeus.com/ ou clique na imagem acima.

Que o Senhor abençoe nosso querido irmão e que ele possa prosseguir sempre firme em seu santo ministério.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

1 comentários:

Anônimo disse...

Cumprimento o Irmão Robson pelo Blog que ele seja um grande veículo de divulgação da Palavra de Deus e um manancial onde mais e mais pessoas possam beber da Agua da Vida que é Jesus Cristo.

Conheço o Pr. Gilberto Legey de conversas no MSN e fiquei muito feliz em ver seu depoimento no Blog.

"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." (Salmos 1 : 3)

Related Posts with Thumbnails