Rádio Rhema Online

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

AMME EVAGELIZAR VOCÊ TAMBÉM!

De retorno do 16º Congresso APEC, a irmã Vera Carvalho nos trouxe farto material voltado para a evangelização de crianças, dentre os quais me chamou a atenção os da AMME (Associação dos Missionários Mantenedores da Evangelização) - uma entidade voltada para o auxílio de igrejas em sua missão de evangelizar o mundo. Um trabalho glorioso e digno de ser apoiado.

O Prossigo para o Alvo disponibiliza este espaço para divulgação de parte do material impresso pela AMME (Press Release)







"Como está a saúde da Igreja Brasileira?"
Falta de evangelização é sintoma de enfermidade espiritual na igreja

A Igreja existe para aninciar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz. Quando a igreja deixa de evangelizar, e passa a se preocupar apenas consigo mesma, é sinal de que não está bem.

É por isso que existe a AMME Evangelizar, para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo o mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Para fazer ISS, a AMME atua como um consultório especializado em evangelização, fazendo exame, diagnóstico e receita para que as igrejas evangelizem melhor.

Sua igreja também pode se beneficiar do trabalho desta missão. Veja o que disse o pastor Ariovaldo Ramos: “A AMME é uma missão que faz jus ao seu nome. Poucas organizações evangelistas são tão incisivas e eficazes na promoção da evangelização, principalmente em incentivar a igreja local em sua missão maior, que é anunciar a Cristo a toda a criatura."

Todos os excelentes recursos disponibilizados pela AMME são oferecidos à igreja a partir do contato com um missionário que irá acompanhar o pastor e o líder de evangelização em seus desafios. Consulte um missionário da AMME, ligue para 0800 121 911 de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 horas. Visite também o portal da evangelização, site oficial da AMME em http://www.evangelizabrasil.com/.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

1 comentários:

Anônimo disse...

AMME Evangelizar agradece o apoio de Prossigo para o alvo e reitera o compromisso de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. www.evangelizabrasil.com

Related Posts with Thumbnails