Rádio Rhema Online

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

COMENTÁRIOS...

O Pr. Carlos Roberto visitou o Prossigo para o Alvo e deixou um novo comentário sobre a postagem "ATLETAS DE CRISTO EM PEQUIM...":

"Caro Robson, a Paz do Senhor!

Parabéns pela excelência da abordagem e clareza na exposiçlão de tão importante assunto.Minha opinião pessoal, é um tanto ordoxa concernente a igreja se ater à sua vocação principal.

Observo inclusive que, algumas igrejas tradicionais, no passado já investiram nessa área, porém não obtiveram grandes êxitos em termos de resultados, o que também não justifica nossa inoperância nas questões sociais, até porque a Bíblia nos orienta que a fé sem obras é morta.

O que entendo é que precisamos de equilíbrio e não podemos mais usar de atitudes radicais e discriminatórias, quando jovens despontam vocações para atividades esportivas puras, não me refiro aquelas que tenham motivações estranhas ou de cunho espiritual.

Hoje já não se justifica radicalismos quando temos exemplos de testemunho de vida cristã, em profissionais e ícones do esporte brasileiro, como por exemplo, o jogador Kaká.

Que o Senhor nos dê sabedoria para pastoreá-los com inteligência e discernimento espiritual, no sentido de que sejam formados para darem testemunho de sua fé onde estiverem.

Muitos no passado, por conta da discriminação, não deram um bom testemunho do evangeho e ainda por decepção abandonaram a fé.

Com admiração pelo seu tabalho,

Um grande abraço do seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto"

Postado em 9 de Agosto de 2008 às 15:10

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails