Rádio Rhema Online

sábado, 2 de agosto de 2008

PR. RUSSELL SHEDD


Em almoço memorável, as professoras Vera Carvalho, Rosângela Martins, Conceição Mendes e Elisabete Deamo (sentido ante horário) são fotografadas na companhia do Pastor Russell Shedd que ministrou a Palavra do Senhor nos cinco dias do 16º Congresso APEC.


1 comentários:

Anônimo disse...

Igreja Batista Regular Moriá
Rua Oeste-w2 cs1 Conj. Tucumã I
Universitário enfrente a UFAC

CAMPANHA DE CONSTRUÇÃO
PROJETO MORIÁ


Aquele que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama quem dá com alegria. I Co.9:6-7





Graça e paz!
Amados irmãos, estamos iniciando o ano com um grande desafio pela frente, desafio esse que nos leva a estendê-lo para a esta amada igreja. Quando nós entendemos qual é a vontade do Senhor para as nossas vidas, então sabemos da grande responsabilidade que temos pela frente, e é diante deste compromisso que temos no trabalho do nosso Deus, que estaremos apresentando aos irmãos os nossos desafios para este ano que se segue.
Como muitos irmãos já conhecem a igreja batista regular moriá, ainda está com o seu Templo inacabado por mais de 16 anos, e sabemos que isto não é bom nem mesmo para a própria estrutura do prédio, pois vários ferros desta estrutura estão aparecendo e algumas colunas estão rachadas. Convidamos um engenheiro para que este fizesse uma vistoria na estrutura do prédio, e o mesmo falou que os reparos nas colunas tem que ser feito o mais rápido possível, com revestimento de vigas de ferro, para não corrermos o risco de o Templo ser interditado pela prefeitura.
Temos também como grande necessidade o reboco dos dois lados do prédio da igreja por completo. Duas salas que precisam ser rebocadas, colocar o piso e janelas e também uma sala ao lado da igreja onde é realizado o trabalho com crianças e outras programações da igreja. Esta sala precisa ser trocada a cobertura e uma das suas paredes e o piso.
Temos também a calçada na frente da igreja e um quarto que precisa ser feito na casa pastoral, pois, no momento estamos tendo dificuldade de acomodação na casa.
Somos uma igreja com um número de trinta membros e a entrada mensal de dízimos e ofertas é incompatível com aquilo que pretendemos realizar, segundo o engenheiro que fez a vistoria, que se chama João Pereira Lima, somente o prédio da igreja nos custaria cerca de treze mil reais.
Pelo desejo que de ver esta obra concluída, estamos neste domingo dia 18 de janeiro começando uma campanha de construção com o tema: PROJETO MORIÁ, e na segunda feira seguinte, estaremos iniciando com uma semana de oração concluindo na sexta com um culto de vigília das vinte horas as zero hora, esta programação se estenderá durante o período de seis meses terminando com dois cultos de ação de graça pelos benefícios do Senhor Deus, para conosco. Por isso, estamos levando este desafio para os irmãos para que estejam nos colocando diante de Deus intercedendo por nós para que ELE venha nos abençoar neste projeto de construção, e assim, possamos melhorar as nossas acomodações nas dependências da igreja.
Se esta igreja, ou algum membro da mesma, deseja contribuir com esta campanha, a igreja Moriá, humildemente e de bom grado, receberá a sua oferta que nos ajudará a concluir este nosso projeto. Lembrando que, à medida que as ofertas forem entrando estaremos iniciando a reforma dentro das condições, e relatório estará sendo enviado para cada igreja, e a mesma tem a liberdade para visitar as dependências deste templo. E que Deus em sua infinita graça supra cada uma de suas necessidades em Cristo Jesus.

No amor de Cristo
Pr. Evilázio A. Souza




Telefone: 68-3229-4646
Email: evilazio-souza@uol.com.br
Celular: 9998-7259
Conta Corrente: 530630-2
Agencia: 0427-8
Banco Bradesco

Related Posts with Thumbnails