Rádio Rhema Online

sábado, 13 de setembro de 2008

TEMOS UM ADVOGADO...

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." 1.Jo. 2:1


OAB SP REALIZA I ENCONTRO NACIONAL DE ADVOGADOS EVANGÉLICOS

Nos dias 25 e 26 de setembro, a Seccional Paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, realiza o I Encontro Nacional dos Advogados Evangélicos, no Clube Homs, em São Paulo.

O evento pretende reunir importantes palestrantes para debater as questões que envolvem o múnus público dos advogados evangélicos que, segundo o presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa, José Luiz de Oliveira, compreendem 20% dos 600 mil advogados brasileiros.

Entre os palestrantes convidados, estão o senador Magno Malta; o presidente da Associação Paulista dos Magistrados, desembargador Nelson Calandra; o neurologista Raul Marino Jr; e o ex-deputado Marcos Vinícius.

"O sucesso obtido pelos encontros estaduais promovidos pela Comissão de Direito e Liberdade Religiosa nos levou a ampliar este fórum de debates para o plano nacional sobre temas de interesse relacionados à questão religiosa”, ponderou Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB SP.

José Luiz entende que o encontro nacional constitui o fortalecimento desse segmento religioso e contribuirá para divulgar o trabalho pioneiro da Comissão, que vem encontrando grande repercussão, uma vez que estimam-se que cerca de 20% dos advogados de São Paulo sejam evangélicos.

Inscrições pelo site da OAB SP, www.oabsp.org.br ou Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Fonte: http://www.oabsp.org.br/noticias/2008/09/12/oab-sp-realiza-i-encontro-nacioal-de-advogados-evangelicos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails