Rádio Rhema Online

domingo, 5 de outubro de 2008

42 PRIMAVERAS...

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vargem Grande - Ministério de Cubatão celebrou na noite de sábado (04/10) o aniversário de seu pastor setorial, Luiz Israel de Farias, em um culto de ação de graças e louvor a Deus pela vida do estimado pastor.

O evento contou com a presença de diversos pastores e obreiros dos setores da Zona Sul de São Paulo, além da igreja local.

A ministração da palavra ficou por conta do Pastor Geraldo, que discorreu sobre o texto de Salmo 103. 1-3: "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades."

Nós do Prossigo para o Alvo estivemos lá e registramos esses momentos.

Acima o Pr. Luiz com sua esposa, a irmã Lucinéia, e abaixo com pastores convidados e obreiros do setor.

Ao nosso pastor um Feliz Aniversário na presença do Senhor!

2 comentários:

Lisraelfarias disse...

Paz do Senhor meu querido irmão Robson, obrigado por fazer a cobertura do meu aniversário e reporta-lo em seu blog. diga de passagem que está muito interessante com matérias surpriendentes como essa da associação do pr. Marcos Feliciano com o Consórcio Rodobens, não da nem pra comentar um negócio deste é o cúmulo, mas fazer o que o meu Consórcio é muito melhor do que este basta eu permanecer fiel que tenho garantido nos céus um lar eterno ao lado do Senhor Jesus. E lá tem casa preparada pra todos que quiserem fazer parte deste consórcio basta ter Jesus Cristo como seu Representante. O contrato é Assinado no Sangue de Jesus Amém abraço fk na Paz...

Carlos Roberto, Pr. disse...

Aproveito o ensejo deste post, para registrar meus cumprimentos ao nosso companheiro de Ministério, Pr. Luiz Israel de Farias.
Que o Senhor continue abeçoando a sua vida e ministério, bem como aos seus familiares.

São os votos da nossa família!

Pr. Carlos Roberto e Sarah Virgínia

Related Posts with Thumbnails