Rádio Rhema Online

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

LEAVING ON A JET PLANE...

"No princípio criou Deus os céus e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
E disse Deus: Haja luz; e houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi.
E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo. (Gn. 1:1-8)


Após quatro 'longos' dias de viagem à cidade de Florianópolis (SC), onde participou do 14º Encontro Nacional das Escolas Associadas da Unesco – PEA-Unesco, a irmã Vera Carvalho retornou motivada e ainda mais segura da importância de seu papel enquanto educadora e agente transformador no desenvolvimento não apenas dos alunos e profissionais com quem trabalha, mas da sociedade como um todo.

O evento reuniu pelo menos 150 escolas e 200 educadores das mais representativas escolas brasileiras públicas e privadas, e teve como temas principais o Ano Internacional do Planeta Terra (2008) e o Ano Internacional da Astronomia (2009).

O destaque ficou por conta da Participação do primeiro astronauta brasileiro, o Ten. Cel. da Força Aérea Brasileira, Marcos Cesar Pontes, que abrilhantou o encontro com suas palestras, experiências e lições de vida.

A diretora Vera Carvalho de Oliveira Sousa e a professora Rosângela Martins participaram do evento e receberam autógrafo do astronauta Marcos Pontes em nome da Escola Céu Azul.

Parabenizamos nossa querida irmã pelo empenho e dedicação na árdua mas gratificante tarefa de educar e liderar.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

1 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Parabéns à irmã Vera pela brilhante participação!
Que o Senhor continua abençoando seu trabalho de educadora, na transfomação das nossas crianças, para o bem da nossa sociedade e também para a Glória de Deus.
Pr. Carlos Roberto

Related Posts with Thumbnails