Rádio Rhema Online

domingo, 30 de novembro de 2008

AÇÃO SOCIAL A.D. BRASIL...

Campanha Nacional de Ação Social
SOS Santa Catarina

Em reunião realizada nas dependências da Assembléia de Deus no Belenzinho (SP), o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, deu início à mobilização em favor do estado sulista assolado por chuvas no mês de novembro.

O líder da CGADB conclamou os pentecostais brasileiros à mobilização ao lançar mão do texto bíblico registrado na Carta aos Romanos 12.13-15, onde está escrito:

"comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos."
Pastor José Wellington fez um discurso no qual reiterou o compromisso de todo cristão salvo em Cristo em exercitar a misericórdia em favor dos carentes e necessitados. “Nós da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, não poderíamos, de maneira nenhuma, estarmos alheios à dor, ao sofrimento dos milhares que estão sofrendo em função da grande calamidade que se abateu sobre os catarinenses”.

O presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Jr. aproveitou a oportunidade para colocar a editor, bem como os departamentos dela ligados à área de comunicação à disposição da igreja. Ele também convocou a população brasileira a se unir em prol dessa nobre causa que visa ajudar os necessitados. “Todos precisam da nossa ajuda. O Brasil pode se envolver para socorrer os aflitos e necessitados neste momento”.

Uma conta bancária em nome da Casa Publicadora das Assembléias de Deus, que vai administrar a parte logística da campanha já está disponível para quem deseja doar em dinheiro. O diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anuncia que todos os recursos devem ser encaminhados para a seguinte conta:

Banco Bradesco
Agencia 3370-7
Conta 300.000-1

O diretor da Casa frisa que ninguém está autorizado a receber qualquer recurso que seja, objeto ou bem material em nome da editora. “Quem desejar doar, deve fazer isso pessoalmente ou enviar o donativo a uma de nossas lojas. Se for em dinheiro, o depósito deverá ser feito diretamente na conta que abrimos especificamente para a campanha”, alerta.

Fonte: http://www.centenarioadbrasil.com.br/acao_social.php

1 comentários:

AVIVAMENTO disse...

Eu e minha familia estamos sensibilizados com a tragédia que caiu sobre SC, quero agradecer a você pelo empenho em ajudar nossos irmãos que lá estão, passando por mais esta dificuldade.., "DEUS ESTÁ EM TODA PARTE.. INCLUSIVE LÁ E SAB CUIDAR DOS SEUS"

não deixe de nos visitar www.avivamentopentecostal.blogspot.com .

GABRIEL

Related Posts with Thumbnails