Rádio Rhema Online

sábado, 8 de novembro de 2008

MINHA ESPERANÇA BRASIL 8/11

O terceiro e último dia de transmissão do projeto Minha Esperança Brasil foi realmente glorioso.

O filme apresentado "Compromisso Precioso" retratou a típica família amerina bem sucedida composta de um empresário do ramo do petróleo (pai), uma qualificada e reconhecida professora (mãe), um jovem universitário com o sonho de se tornar médico e uma adolescente movida pelas transformações da juventude de sua época.

Surpreendidos pela notícia de uma grave infermidade que acomete a matriarca (o Mal de Alzheimer - uma doença degenerativa do cérebro que produz atrofia progressiva, provocando a perda das habilidades de pensar, raciocinar, memorizar e que afeta as áreas da linguagem e alterações no comportamento), a Família Brington passa a sofrer uma desestabilização no relacionamento familiar e em suas emoções particulares, manifestada especialmente pela rebeldia da filha, pela perda do emprego da mãe, pela ausência do filho mais velho que deixa a casa para ir à faculdade e pelas constantes cobranças nos negócios em especial do sócio e irmão de John (pai), o tio Phil.

Em meio a crise surge em cena uma jovem mulher divorciada, que de forma sutil e sedurora atrai a atenção do já atribulado John.

Embora tivessem conhecimento de Deus e tentassem pautar suas vidas de acordo com os padrões morais insculpidos nas sagradas escrituras, a família demonstra total ausência de intimidade com o Criador.

Com o agravo da enfermidade de Ellen (mãe), John busca auxílio em seu amigo Alexander, que o orienta de pela Palavra de Deus e o conduz a um reencontro com o Senhor.

A partir daí, John não apenas se reconcilia com Deus, mas renova o pacto nupcial com sua esposa já debilitada pela doença, afastando-se definitivamente de qualquer obstáculo que pudesse separá-lo de sua amada.

Nessa empreitada John não apenas renova suas próprias forças, mas recompõe a unidade familiar e ainda leva seu irmão Phil a um encontro com o Todo Poderoso.

Um filme realmente tocante e renovador.

Que o Senhor abençoe cada um dos LARES MATEUS bem como todos os que estiveram envolvidos e comprometidos direta ou indiretamente com o Projeto.

Certamente o Domingo da Colheita será maravilhoso!

Confira hoje em sua igreja. Convide alguns amigos, vizinhos e parentes para ouvir uma palavra de Esperança e ore para que o Espírito de Deus toque em seus corações.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

1 comentários:

Ulysses Galluzzi disse...

ESSE FILME É ESPETACULAR, POIS NOS LEVA A PENSAR NO MOMENTO EM QUE NOS COLOCAMOS DIANTE DE DEUS, E DE TODOS, JURAMOS AMOR ETERNO, MAS SERÁ QUE CONSEGUIREMOS LEVAR ESSE JURAMENTO ATÉ O FIM?

GOSTOU DESTE FILME?

ACESSE
http://www.comev.org.br

E ASSISTA VÁRIOS OUTROS TRAILLERS, LEIA AS SINOPSES E CONHEÇA MAIS FILMES DE QUALIDADE E QUE EDIFICAM A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!

diga não à pirataria!!! não baixe, nem compre pirata!!!

COMEV
5542-8611/

ULYSSES

Related Posts with Thumbnails