Rádio Rhema Online

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

I WON...

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de água, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer properará. (Salmo 1:3)

Olá amigos blogueiros, irmãos em Cristo e internautas em geral.

Hoje é um dia muito especial para mim e não poderia deixar de compartilhá-lo convosco.

Foi meu último dia de aula na faculdade e fiz a última prova, depois de longos cinco anos. Já estou até sentindo uma saudadezinha... snif...

O mais importante de tudo isso é que eu venci. Não por meus próprios méritos, não pelas minhas próprias forças, não pela minha própria capacidade. Venci porque sirvo a um DEUS poderoso e fiel, que me susteve com a Sua destra e me rodeu de pessoas brilhantes, de espírito abnegado que me deram apoio e me auxiliaram nessa batalha... Sim, uma batalha, que por vezes achei que não iria vencer. Se não fora o Senhor que esteve ao nosso lado...

Louvo e exalto a Deus em gratidão pela presença marcante e incondicional de minha querida família: minha adorável esposa, meus filhos, minha mãe, meus irmãos, minha sogra, meu sogro, meus cunhados; pelo empenho e paciência de meus professores; pelo companheirismo e cumplicidade dos colegas de classe (principalmente às vésperas de provas) e pelo apoio de todos vocês meus amigos, que sempre me incentivaram com palavras boas, com orações e muitos elogios (um pouco exagerados, diga-se de passagem). Todos vocês são parte dessa conquista.

Há algumas pessoas que teriam sentido orgulho desse meu feito, acerca das quais me resta o consolo de saber que ainda os verei novamente... na Glória.

Bem, pelo visto, até onde sei, agora sou Bacharel em Direito - embora não tenha colado grau ainda. Mas falta pouco.

Nossa colação de grau está prevista para a última semana de janeiro e estão todos desde já convidados. Vou confirmar e atualizar as informações posteriormente aqui no blog, com data, horário, local tudo direitinho.

A todos, o meu MUITO OBRIGADO.

Que Deus os abençoe!

Robson Silva de Sousa
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

2 comentários:

Valmir disse...

Prezado Robson,

Parabéns pela sua formatura. Sabemos que a vida de acadêmico não é fácil, e que o diploma é dádiva divina. Assim, louvado seja Deus.

Ps. Adicionei o seu blog no comoviveremos.com

Em Cristo. Nosso Rei.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezado amigo e irmão em Cristo,
Robson!
Tanto quanto seus familiares, estou feliz e agradecido a Deus pela conslusão da sua faculdade de Bacharel em Direito.
Tenho convicção que o mesmo Deus que te guardou durante o curso, conservando o seu amor pela família e o zêlo pela Sua obra, continuará norteando seus passos, e fazendo com que todo o aprendizado na área jurídica seja para a sua manutenção, para ajuda ao próximo e acima de tudo para a Glória de Deus.
Como diz a Palavra:
Quer comais, quer bebais, ou qualquer outra coisa, faça-se tudo para a Glória de Deus.
Parabéns pela conquista!
Registro os cumprimentos, em meu nome, de minha família, bem como do nosso ministério, do qual voce é parte integrante.
Aproveito o momento para parabenizá-lo também pela separação para o diaconato, pois no dia não foi possível cumprimentá-lo.
Tenha um Feliz Natal!
Pr. Carlos Roberto Silva
Vice Presidente
Assembléia de Deus
Ministério de Cubatão

Related Posts with Thumbnails