Rádio Rhema Online

domingo, 28 de dezembro de 2008

ÚLTIMA CEIA DE 2008 EM CUBATÃO...

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Cubatão celebrou em 14 de dezembro a última Santa Ceia do ano de 2008 nas dependências do ginásio do E. C. Cubatão e contou com a presença de milhares de membros, obreiros e pastores de do ministério e igrejas irmãs.

O setor de Vargem Grande esteve presente com uma caravana que deixou a Zona Sul de São Paulo para alegrar-se no Senhor juntamente com os irmãos da baixada.

Foi uma verdadeira Glória... Descer a serra foi como subir aos céus!!!

Na ocasião, além da enorme alegria de comungar com os irmãos, tivemos ainda a satisfação de ter alguns obreiros do setor consagrados e separados para o serviço do Senhor.

De Vargem Grande, sob a direção do Pastor setorial Luiz Israel, foram consagrados a presbitério o diácono Jorge Carvalho e ao diaconato os cooperadores Robson Silva e Fernando dos Santos.

Bendito seja o Senhor para sempre!

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

1 comentários:

Anônimo disse...

Paz do senhor Jesus

Estamos felizes por tua vitória, se formar nos dias de hoje requer dedicação e muita determinação, e fé no Deus que servimos, parabéns pela tua vitória, e pela atitude mau amdo de agradecer a DEUS pela vitória em um culto especial de acão de graças. certamente Deus fica alegre em saber que é reconhecido como o responsavel pelas vitórias do seus servos.

ah! postamos um video meu pregando no meu blog depois dá uma passadinha por lá.

http://avivamentopentecostal.blogspot.com/2008/12/tema-no-temas-crer-somente.html

fica com DEUS.

Gabriel
Avivamento Pentecostal

Related Posts with Thumbnails