Rádio Rhema Online

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

OPERAÇÃO PARAGUAI...



Após um longo e dedicado período fazendo a obra do Senhor na vizinha Bolívia, o missionário Ricardo Silva de Sousa (duas vezes nosso irmão) e sua amada família deixaram o país para iniciar uma nova jornada.

Os missionários que passaram por diversos departamentos bolivianos erigindo igrejas e ganhando centenas de vidas para Cristo, atendem agora ao chamado divino e transferem-se para o também vizinho Paraguai.

A confirmação de que Deus tem algo especial a realizar nas vidas de nossos irmãos missionários nesse país veio com o nascimento em solo paraguaio do mais novo membro da família Sousa, o pequenino Samuel Johnson.

Que o Senhor continue a abençoar a vida do destemido casal que abdicou a todo tipo de conforto e tranqüilidade para fazerem novos discípulos, novos irmãos e novos filhos na fé.

Para os que antes já intercediam em favor dos missionários e contribuíam para o seu sustento na Bolívia, rogo que continuem a fazê-lo com o mesmo desvelo. Certamente que o Senhor os recompensará abundantemente.

Nós aqui prosseguimos apoiando e rogando as bênçãos do Senhor em favor de Ricardo, Manuelita, Salatiel e Samuel Johnson.

Robson Silva de Sousa
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Ps.: Depósitos poderão ser feitos em favor de:

Ricardo Silva de Sousa
BANCO DO BRASIL
AG. 0390-5
C/P.23.234-3
Para depósitos on-line utilize o CPF.116.224.358-93
APÓS O DEPOSITO ENVIE UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO COM SEU NOME, VALOR DO DEPÓSITO E DIA E RECEBA OS AGRADECIMENTOS E AS ORAÇÕES DOS MISSIONÁRIOS
arquivomissionario@hotmail.com

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails