Rádio Rhema Online

sábado, 18 de abril de 2009

AND THE OSCAR GOES TO...

Essa semana recebi um e-mail do Site Oficial do Pr. Marco Feliciano cujo conteúdo tratava da indicação do referido pastor ao Troféu Talento 2009 nas categorias Álbum Pentecostal (com o CD “Sopra Vento) e Revelação Masculina (como Artista Solo).

Que o Pr. MF seja tido como “grande avivalista” eu já sabia – embora nunca tenha tido paciência de ouvir uma só pregação inteira das centenas gravadas por ele em DVD –, mas que tivesse se enveredado para o mercado fonográfico, isso é novidade para mim. Alias, é preciso mesmo muito talento para transformar aquela voz rouca de pregador (sem qualquer demérito) em uma voz boa para um álbum solo.

De acordo com o próprio pregador em seu site oficial – o qual acessei para assegurar de que o e-mail não fosse mais um HOAX da web –: “O afã de ser aceito mora dentro do coração do ser humano. A busca pela aceitação coletiva é um universo a ser trilhado pela alma que quer se estabelecer. Agora, imagine quando este pregador resolveu cantar...” Dispensa comentários!

Mas como toda comunidade evangélica bem sabe, o prezado Pr. MF é mesmo muito talentoso quando se trata de transformações; haja vista seu New Look despojado, o que para muitos lhe caiu bem melhor do que a antiga onda do suspensório e do penteado a la “Oséias de Paula”. Como não sou nenhum consultor de moda, prefiro não tecer comentários também quanto a esse quesito. Algumas imagens falam mais que palavras.

A Noite de Premiação ou Show de entrega do Prêmio Talento deste ano aconteceu no Credicard Hall (São Paulo) na quinta-feira última (16/04), mas o término do processo de votação por parte do público se deu em 07/04, o que me impedia de VOTAR, já que recebi o e-mail no dia 15/04 às 04h01.

Se você está curioso para saber se o Pr. MF ganhou alguma coisa, aí vai o resultado oficial para as duas categorias para as quais foi indicado:

Categoria – Álbum Pentecostal

Álbum: Todo Tempo Louve - Intérprete: Robinson Monteiro - Produção: Line Records

Categoria – Revelação Masculina

Lázaro

Que peninha! (risinho).

Prossigo para o Alvo... Fp.3:14


Confira o resultado completo e outras informações nos links
Site Oficial do Troféu Talento
Site Oficial do Pr. Marco Feliciano

3 comentários:

Matias Borba disse...

Não sei onde vai parar esse mercado gospel de nosso País.

Deus nos ajude...

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Sempre bom, ler os seus comentários.

Creio, na importância da informação com convicção, como é o seu caso. E, ter base do que está falando ops! escrevendo. Exatamente, o que não acontece com os crentes da atualidade "prosperativa".

Você, pelo visto, possui um bom discernimento à sua volta. Graças a Deus!

Aproveito que você tocou no assunto prêmios, para lhe desejar, a possibilidade de não aceitar os Selinhos de Premiação. Estes que, creio, não estarão influenciando em nada na sua maneira de escrever e muito menos, o inspirando a escrever mais e mais, para cada vez, ganhar mais selinhos.

O Senhor te proteja destes selinhos de premiação!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

ROBSON SILVA disse...

Estimado Pr. Newton.

É sempre uma honra ler teus comentários e receber tua visita em nosso blog.

Confesso que tuas palavras tiraram um peso de meus ombros, pois já fui indicado para uma dezena de prêmios e "selinhos", mas nunca postei nenhum, o que às vezes me deixava triste por pensar estar desprezando os queridos irmãos que tão gentilmente nos indicavam os selos...

A verdade é que sempre achei uma "chatice" aquela coisa da corrente, de ter que indicar 7 ou 10, postar no blog, e blá blá blá... Cheguei até a pensar em publicar meu próprio selo e deixá-lo a disposição de quem quisesse fazer uso, sem ter que indicar ou "premiar" ninguém... talvez ainda o faça...

Fique tranquilo... estou vacinado contra os "selinhos" e "awards"...

Um forte abraço!

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails