Rádio Rhema Online

domingo, 7 de junho de 2009

777: O FALSO "FALSO PROFETA"...

Às vezes tenho a sensação de estar vivendo um sonho ruim (UM PESADELO)...

É como
se tivesse comido meia melancia (e duas mangas) antes de dormir e acordasse de madrugada com um DENTISTA MALUCO a me dizer: "EM SETE DIAS, ÀS SETE HORAS, SETE MINUTOS E SETE SEGUNDOS VOU ARRANCAR SETE DENTES DA TUA BOCA... SEM ANESTESIA!!!". Deu para sentir o desespero; a angústia; a vontade de acordar a qualquer custo? É o que sinto cada vez que recebo em minha caixa de e-mails um LIXO DE PROPAGANDA como esse.

Alguém, por favor, me diga que estou sonhando!!!


Vou reproduzir
todo o texto do e-mail, com seus hyperlinks direcionados para a CENTRAL DE ATENDIMENTO (confira!!!) onde as bandeiras VISA, MASTERCARD e o BOLETO BANCÁRIO são bem vindos... Afinal, alguns MILAGRES "não têm preço"... Para todos os outros existe MASTERCARD!!!

Desviei-me da idéia principal...


Atenção
, a imagem principal do famigerado e-mail foi deliberadamente alterada; já o conteúdo textual segue na íntegra...

A Paz do Senhor!

Eu, Pr. Marco Feliciano, tenho pregado o evangelho pelo mundo há 14 anos, e jamais vi tanto choro, clamor e angustia (sic), vindos de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário pra subsistência da família, são pessoas sem condições de honrarem suas dividas, de pagarem seu aluguel, a faculdade, etc. Não serei hipócrita, esta crise atingiu também este santo ministério que Deus me confiou. É um dia de PROVAÇÃO, um Tempo de tristeza profunda vindo dessa atual CRISE que atinge todo o planeta.

Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero!

O mundo grita: Crise, e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM! Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz:

... Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela (sic) categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores?

Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:

* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;

* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a (sic) lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12

* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12

... Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à (sic) entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes 4 passos, estas 4 instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Sacrificarão um valor simbólico de R$ 7,00 (sete reais), lembrando que não é o valor que provoca o milagre e sim A OBEDIENCIA NA PALAVRA PROFÉTICA!, esse valor será enviado através de depósito ou boleto bancário ou transferência eletrônica, para uma das contas expostas no final desta carta;

3) Após efetuar este depósito, enviarão um email para você: (campanha@marcofeliciano.com.br), contendo a data e o horário do depósito, junto com PEDIDO DE ORAÇÃO;

4) No mesmo dia do depósito as 23:53h (7 minutos para a meia noite), onde estiver o sacrificante, ele ou ela, dobrarão os joelhos e por 7 minutos, orarão ao Senhor. Neste mesmo dia, nesta mesma hora, você e um grupo de intercessão, de homens e mulheres que ACREDITAM EM MILAGRE, estarão com você em oração!

Os testemunhos serão enviados pelo mesmo email campanha@marcofeliciano.com.br e serão postados no site ww.marcofeliciano.com.br e contados no programa de TV Tempo de Avivamento que vai ao ar todos os domingos as 13:00h pela REDETV.

Espero que você verdadeiramente creia, pois quem, crê dá um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa! De um jeito, não de uma desculpa!

Em Cristo,


Seu conservo em oração,

Orlândia, 27 de Maio de 2009


Pr. Marco Feliciano


Se depois disso tudo mesmo assim você quiser depositar SETE CONTOS na CONTA CORRENTE do MARCÃO, passa lá no site dele e "MANDA VÊ, MANDA VÊ"... Porque eu vou dormir, e espero ter um ótimo sono com lindos sonhos!!!

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Ps.: Não sou associado do Ministério Tempo de Avivamento! Não me inscrevi naquele site para receber e-mail em minha caixa postal eletrônica; já solicitei por mais de uma vez a exclusão (sem sucesso) de meu e-mail daquele banco de dados... Como nada adiantou, sinto-me no direito de divulgar o conteúdo do e-mail acrescido de minha simples, mas sincera, opinião.

Fonte: E-mail enviado em: sex 5/6/2009 21:52 - para rson@bol.com.br - por: camapanha@tempodeavivamento.com.br - Assunto: Pr. Marco Convida para Campanha 7 dias de orao, 7 minutos antes da meia noite.

9 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado dc. Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Sinto alegria em encontrar irmãos, que não perdem tempo, e denunciam sem se esconder. E triste, por saber, que não é parte de um filme de terror, o que está acontecendo.

É real, e está acontecendo nas Assembléias de Deus. E faz parte do evento chamado: GIDEÕES.

Só mesmo a misericórdia de Deus, para sufocar estes acontecimentos.

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.apstornewton.com

Uilson Camilo disse...

Caro Robson,
Graçe e PAz!

Infelizmente não é sonho ou pesadelo, o triste de tudo isso é que é tudo verdade o que está acontecendo em nosso Brasil. O pior é que tais pregadores conseguem arrastar uma multidão onde eles pregam. Está faltando conhecimento bíblico e coragem de alguns líderes de nosso país para barrar tais oradores, que não passam de animadores de pulpito e existem aqueles que querem enriquecer a custa dos fiéis. Glorifico ao Senhor pois o amado através de seu Blog denuncia este tipo de aberração.
Deus o abençoe e oramos para que Deus esclareça o entendimento de muitos que apesar de tantos ensinos ainda insistem e seguir tais pregadores.
Um grande abraço.
Uilson Camilo

Danilo disse...

Robson meu irmão em Cristo,

Obrigado pelo link do Genizah em seu blog roll, vou tratar de fazer o mesmo por lá tambem. Se tiver um banner, pode me mandar pois será melhor afinal meu blogroll apenas mostra os blogs que tiveram ataulizações mais recentes (25 blogs), sendo assim certos dias o seu poderá não ser visto. Como eu quero ter seu site sempre visto no Genizah, considere fazer um banner... Não e dificil não, risos. Eu apanhei mas fiz! Risos.

Aquele abraço apertado em Cristo,

Danilo

http://genizah-virtual.blogspot.com/

Matias Borba disse...

Caro amigo e irmão Robson Silva,
Você não acha que está sendo muito radical não? porque até eu estou fazendo uma excelente campanha:

http://encontrobiblia.blogspot.com/2009/05/estou-chateado-com-o-pastor-ciro.html

Contribua, preciso fazer a obra de Deus.
rsrsrsrs!!!

Querido, me parte o coração saber que pessoas serão engenadas com este "golpe", op's quer dizer está campanha feita por este pastor. Absurdo!

Precisamos muito combater isso. Conversando com uma amiga por esses dias sobre combatermos essas bizarrices, ouvi dela que não precisamos combater isso mas sim apenas ter o amor de Deus em nossos corações e nada mais.

E é exatamente por isso que muitos caem nessa conversa de campanha, pois os que deveriam combater, os que possuem uma inteligência tremenda, calam-se diante dessas coisas.

Deus nos ajude, e tenha mi9séricordia de nós!

Matias Borba disse...

Só não sei qual senhor que orientou ele...

Fico pasmo em ver como o poder, fama, dinheiro mudam o coração das pessoas, pelo menos é o que suas atitudes demonstram.

Misericórdia!

ROBSON SILVA disse...

A Paz do Senhor prezado "bichinho" Carpinteiro (acho que já tenho liberdade para brincar assim, não?!!rsss)

Agradeço as palavras de incentivo... Mas é importante que saiba que grande parte dessa coragem advém do exemplo de grandes homens de Deus verdadeiramente comprometidos com a VERDADE do Evangelho...

Poderia fazer uma lista aqui neste comentário, mas certamente estaria sendo injusto com algumas centenas ou milhares deles... ACREDITE!

Que o Senhor abençoe...

Abraços!

Robson Silva

ROBSON SILVA disse...

A Paz do Senhor estimado amigo Camilo...

Obrigado pela participação aqui neste espaço...

Espero realmente em Deus que o Prossigo para o Alvo seja sempre um canal de bençãos na vida das dezenas de milhares de internautas que já passaram por aqui e daqueles outros tantos que ainda hão de passar...

Prossiga nos ajudando... E que o Senhor o recompense!

Abraços.

Robson Silva

ROBSON SILVA disse...

Paz, brother Danizah! Rsss...

O Genizah tem sido fonte riquíssima de informação e reflexão sobre a realidade deste evangelho pós-moderno que estamos tendo que enfrentar...

É estranho ver como à medida como crescem os meios e canais de comunicação e fontes de informações, alguns beócios se apropriem de tão importante ferramenta de evangelização global para tomar partido e proveito próprio, como se fossemos todos míseros INSETOS em suas teias...

Estamos na WEB, mas não somos insetos... Somos os EXTERMINADORES DO FUTURO!!! E sabemos muito bem como lidar com esse tipo de aracnídeo!

Wait for me! I'll be back!

Robson silva

ROBSON SILVA disse...

Paz amado Matias...

As Escrituras Sagradas nos ensinam em Provérbios que "Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme."

Lamentavelmente estamos vivendo um evangelho deturpado: UM EVANGELHO ÀS AVESSAS, no qual "TUDO O QUE É SÓLIDO SE DESFAZ"...

Isso com certeza se deve ao fato de que poucos, hoje, são os que se aplicam ao conhecimento e já não dão crédito à Supremacia e Inerrância das Escrituras Sagradas...

Há também, infelizmente, muitos homens de Deus sinceros e tementes que não se despertaram para essa realidade, os quais suportam alguns desses "falsos profetas" em seus púlpitos por razões políticas e uma falsa "ética eclesiástica"...

Que o Senhor desperte nesses homens a coragem e a ousadia já demonstrada nas páginas virtuais da grande rede, a fim de que se transfiram também para os PÚLPITOS DE NOSSAS IGREJAS...

Amém!

Toma cuidado com esse NEGÓCIO de Campanha, hein! rssss!

Abraços.

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails