Rádio Rhema Online

domingo, 18 de outubro de 2009

CAFÉ COM PASTORES (2)

Na direção do Pr. Edilson Ferreira Santos, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Parelheiros e da CODPARP – Conselho de Pastores da Região de Parelheiros, o CAFÉ DA MANHÃ COM PASTORES do mês de outubro foi uma benção.

A reunião, conforme anunciado, foi realizada na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande, e contou com a presença de seu pastor presidente, Pr. Josias de Almeida Silva e de outros pastores da região.

Dentre os companheiros do ministério compareceram:

Pr. Luiz Israel de Farias (Vargem Grande);
Pr. Antonio Cardoso (Vargem Grande)
Pr. Alfredo (Grajaú);
Pr. Alberto Balbino (Jd. Iporã);
Pr. Roque (Jd. Casa Grande);
Pr. Geraldo (Jd. São Bernardo) e
Pr. Severino (sede);
Pr. Daniel (sede);
Ev. Rafael Ventura (sede);
Pb. José de Arimatéia (Vargem Grande);
Pb. Robson Silva (Vargem Grande);
Dc. José de Alair (Vargem Grande)
Dc. Fernando dos Santos (Vargem Grande);
Coop. Cícero (Vargem Grande);
Coop. Carlos (Vargem Grande);
Coop. Edson (Vargem Grande).

Destaque para as esposas de pastores: Irmã Lucinéia (esposa do Pr. Luiz); Irmã Luzia (esposa do Pr. Cardoso) e Irmã Maria (esposa do Pr. Severino).

Após um tocante período de louvor, o Pr. Josias de Almeida ministrou a Palavra de Deus de forma gloriosa, trazendo à memória os exemplos bíblicos de homens que foram chamados e vocacionados por Deus para realizarem a obra do Senhor: Abraão, Moisés, Arão, Samuel, Jeremias, Amós, Isaias, Jonas.

Todos puderam saborearam um delicioso café da manhã (alimento para o corpo) e desfrutar da presença Santa do Senhor (alimento para o Espírito).

Na ocasião foram certificados como novos membros da CODPARP: Pr. Edgard da Silva; Adriano Amado Pereira; Edivaldo Chavier da Silva e Maria Iraneide Pereira da Silva. A honra da entrega foi conferida ao Pr. Josias de Almeida.

Confira em nosso slide show as imagens do CAFÉ COM PASTORES na AD Cubatão em Vargem Grande.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails