Rádio Rhema Online

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO...

Planejamento do discípulo*
1/10/2009


LUCAS 14.28-33
"Se um de vocês quer construir uma torre, primeiro senta e calcula quanto vai custar, para ver se o dinheiro dá. Se não fizer isso, ele consegue colocar os alicerces, mas não pode terminar a construção. Aí todos os que virem o que aconteceu vão caçoar dele, dizendo: "Este homem começou a construir, mas não pôde terminar!" - Se um rei que tem dez mil soldados vai partir para combater outro que vem contra ele com vinte mil, ele senta primeiro e vê se está bastante forte para enfrentar o outro. Se não fizer isso, acabará precisando mandar mensageiros ao outro rei, enquanto este ainda estiver longe, para combinar condições de paz. Jesus terminou, dizendo: - Assim nenhum de vocês pode ser meu discípulo se não deixar tudo o que tem."

Será que os fundadores de ministérios apostólicos do terceiro milênio já leram essa passagem bíblica? Certamente que não, do contrário não teriam por que apelar para falsas promessas de riqueza e prosperidade a fim de garantirem suas próprias mordomias e deleites... Triste realidade!

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14


*Fonte: Boletim SBB de 1 de outrubro de 2009

2 comentários:

Ev.Silas Pimenta. disse...

A Paz de Cristo!

Caro irmão Robson Silva,parabéns pela excelente postagem,que o Eterno continue o abençoando abundantemente.
Foi para mim uma benção encontrar este blog tão instrutivo,já o adicionei à minha lista de blogs e também já o estarei seguindo.

Um grande abraço!
Pb.Silas

http://pbsilas.blogspot.com
visite-nos.

ROBSON SILVA disse...

Prezado Pr. Silas,

Para mim é uma alegria e uma honra ver nossos amigos do ministério engajados nessa peleja... A blogosfera é uma espaço que carece de homens de Deus comprometidos com a Única, Verdadeira e Genuína Palavra de Deus...

Que o Senhor te abençoe e recompense com toda sorte de bençãos...

Em Cristo,

Pb. Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp3:14

Related Posts with Thumbnails