Rádio Rhema Online

terça-feira, 17 de novembro de 2009

BLACK OUT...

Vargem Grande revive apagão da última semana.

Como num daqueles momentos de déjàvu, os moradores do bairro de Vargem Grande, situado na Cratera da Colônia – Zona Sul da capital paulistana –, reviveram na madrugada de segunda-feira (16/11) uma reprise do último dia 10 de novembro, quando 18 estados do país, dentre os quais o estado de São Paulo, foram tomados de assalto, permanecendo por boa parte da noite sob o manto de um APAGÃO.

Chovia e trovejava bastante na noite de domingo, quando por volta da meia noite sucessivas quedas e interrupções curtas do fornecimento de energia, resultou na interrupção definitiva até as 7h da manhã de segunda-feira. O apagão atingiu diversos bairros da região, contabilizando um enorme prejuízo para os moradores.

Situações como essa me fazem refletir sobre o CAOS que se instalará em todo o globo terrestre por ocasião do ARREBATAMENTO DA IGREJA, quando num instante, em meio ao burburinho e à agitação das grandes metrópoles, habitantes dos quatro cantos do planeta serão arrancados de forma “violenta”, “abrupta”, “instantânea” e “invisível”, deixando para trás um rastro de vestes, jóias, acessórios, próteses, e outros “penduricalhos” abandonados...

Carros desgovernados sem seus condutores; aviões sem seus pilotos; locomotivas; composições do metrô; semáforos intermitentes; e toda sorte de descontrole que a ausência de um operador humano possa acarretar, certamente farão cair sobre a comunidade global um MANTO DE ESCURIDÃO.

Não se trata simplesmente de um apagão energético: SERÁ UM APAGÃO ESPIRITUAL, pois a Luz do Mundo foi tirada de entre os homens e arrebatada para junto do Senhor.

Diante desta dura realidade, a muito prenunciada, e dos fatos que corroboram para o cumprimento das profecias bíblicas (escatológicas) acerca daquele GRANDE DIA, do qual o próprio Jesus disse: “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” (Mt 24:36), muitos se têm feito cegos, surdos e mudos; não querendo ver a VERDADE diante de seus olhos; tendo seus ouvidos agravados, para não ouvir a MENSAGEM SALVADORA, ou deixando de anunciar a iminente VOLTA DO SENHOR. Passaram a se ocupar mais das coisas dessa vida, do que se preocupar com a vindoura.

“E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." (Mt 24:37-39).

Obviamente que o APAGÃO deixou a todos um pouco apreensivos, assustados, e até cuidadosos e vigilantes – sempre há a possibilidade de um inimigo investir contra nossas vidas em ocasiões desse tipo. Mas em grande parte por questões materiais.

Alguns foram dormir mais cedo, deixando para trás os programas insípidos das madrugadas “globais”, enquanto outros, aproveitaram a madrugada escura para se aproximarem mais de seus esposos(as) e filhos (pais) permanecendo algumas horinhas extras acordados, compartilhando momentos de pura descontração, lazer, e comunhão à luz de velas – sob a proteção DIVINA.

Que o Senhor nos ajude a manter VIVA e ACESA a CHAMA DO ESPÍRITO, e que a Luz de Cristo resplandeça em nossas vidas, trazendo CLARIDADE aos nossos corações.

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails