Rádio Rhema Online

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EU DIGO NÃO! DIGO NÃO! DIGO NÃO! NÃO! NÃO!

O Blog Bereianos publicou nessa tarde um importantíssimo informe de utilidade pública, o qual reproduziremos aqui no Prossigo para o Alvo com os devidos créditos.

"Irmãos:

O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122, perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:


http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0

A enquete está no canto inferior direito da página.


Até agora está 73% a favor da ditadura GAY e 27% contra. Vamos reverter, pela graça de Deus, esse quadro? Vote NÃO."


Vale salientar
que o post original foi publicado às 14:21. Às 16:22 o resultado já era de 46% para o SIM e 54% para o NÃO num total de 5062 votos - conforme comentários do Pr. Leonardo Garcez (autor do aviso).

Agora a noite
, quando votei o resultado estava praticamente mantido, com 47% para o SIM e 53% para o NÃO, o que me motivou ainda mais a chamar a atenção dos amigos blogueiros para a questão.

Embora
"Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira" - conforme fez questão de lembrar o site do Senado Federal -, é importante que eles (os senhores senadores) saibam que não nos encurvaremos a Baal.

Faça valer a sua opinião...
VOTE!

Abraços fraternos,

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14


Fonte: Pr. Leonardo Garcez
Via: Bereianos Apologéticos (Pr. Ruy Marinho)

Ps.: A enquete está anunciada como sendo de OUTUBRO / 2009, mas certamente deverá ser mantida por todo o mês de NOVEMBRO. Acompanhe o percentual e o números de votos clicando em RESULTADO.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails