Rádio Rhema Online

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EBD DEBAIXO DA GRAÇA...

O fechamento anual da Escola Bíblica Dominical da A.D. Cubatão em Vargem Grande foi realizado debaixo da graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para a Glória de Seu Santo e Poderoso Nome... E não poderia ser diferente.

Dos pastores e igrejas do ministério que foram convidados compareceram o estimado Pr. Roque e sua esposa, irmã Eneida, do setor de Casa Grande, acompanhados de uma maravilhosa caravana de obreiros, irmãs, adolescentes e crianças, os quais abrilhantaram a nossa festa.

Para a ocasião tinhamos ainda convidado o preclaro Pastor Carlos Roberto Silva a fim de ministrar a Aula Magna de Encerramento, o qual compareceu acompanhado, para surpresa de todos, do ilustre Pr. Marcelo de Oliveira (escritor, articulista e editor do Blog A Supremacia das Escritutas) e do Pr. Daniel.

Foi uma manhã de bençãos dos céus.

O Pr. Marcelo Oliveira teve a oportunidade de nos trazer uma breve palavra, e discorreu sobre a vida do jovem Jabez e sobre a importância do cristão viver uma vida muito além da mediocridade:

"E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz."

Em seguida, após um louvor entoado pela cantora Néia, o nosso Pastor Vice-Presidente do Ministério de Cubatão, Carlos Roberto Silva, ministrou a última lição do 4º trimestre de 2009, sob o título: DAVI, UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.

A maestria como nosso querido Pr. Carlos ministrou a lição dispensa comentários... Resta-nos apenas dizer:

GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DO SENHOR

ALELUIA!

Que o Senhor abençoe e recompense, rica e poderosamente, os nossos alunos, mestres, amigos e pastores que tão generosamente atenderam o convite para participar de nossa singela, mas entusiasmada, Escola Bíblica Dominical. Que para o ano de 2010 o Senhor nos reserve dias tão maravilhosos como estes de 2009.

A todos, indistintamente, os nossos mais sinceros agradecimentos, e um FELIZ ANO NOVO na presença do Senhor.

Pb. Robson Silva
Superintendente da EBD

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Confira abaixo algumas fotos tiradas pelo amigo Pb. Luiz.



2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Amado Pb. Robson, uma alegria estarmos juntos no domingo passado. Foi um tempo especial na presença do Eterno.

Desejo-lhe um Feliz 2010 com a insubstituível presença do Eterno!

Abraços, Pr Marcelo

ROBSON SILVA disse...

A Paz do Senhor, meu querido...

Louvo a Deus por tua vida e pela agradável surpresa que nos foi concedida...

Que a Graça e a Misericórdia D'Ele esteja sobre ti todos os dias de tua vida...

Grannnnndeeeee Abraço!

Do Amigo e irmão,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails