Rádio Rhema Online

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO

O Prossigo para o Alvo, tardiamente, mas ainda em tempo, comunica aos amigos e irmãos em Cristo que nosso Pastor Setorial, Luiz Israel de Farias, sofreu no último sábado (26 de dezembro) um pequeno acidente enquanto trabalhava na construção de uma das congregações do setor, vindo a fraturar os dois pés, após uma queda.

Socorrido oportunamente o pastor permaneceu em observação no Hospital Geral da Pedreira (SP) aguardando a intervenção de um cirurgião ortopédico, já que um dos pés necessitava de cuidados especiais para reconstrução de ligamentos e ossos do calcanhar.

Lamentavelmente nosso pastor não pode participar dos trabalhos de encerramento do Culto Setorial de Mocidade e da Escola Bíblica Dominical. Não obstante, a igreja fazia contínua oração pelo servo do Senhor, que na manhã de ontem passou pela cirurgia e já hoje deverá ter alta do hospital.

Conclamamos os amigos do blog a um breve período de oração em favor do Pr. Luiz Israel, e de gratidão a DEUS por ter guardado a vida de Seu servo.

Aos que desejarem enviar mensagens ao nosso pastor, seu e-mail é lisrael@hotmail.com

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pb. Robson Silva,

A paz do Senhor!

Conte com as minhas orações, neste especial momento diante de Deus. Sabemos que o melhor está por vir com o resultado de nossas orações, pois, será do Senhor a resposta.

O Senhor possa transformar o acidente em motivo de vê-lo, operando com suas próprias mãos na vida do pr. Luiz Israel.

O Senhor seja contigo, nobre irmão!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

ROBSON SILVA disse...

A Paz do Senhor, meu amigo e pastor.

Louvo a DEUS pela tua prontidão em nos responder sempre, seja nos momento bons ou nos momentos difícieis... Prova de que és um fiel amigo...

Continue intercedendo por nós e pelos nossos...

Que o Senhor reserve em 2010 para ti e para tua família bençãos proporcionais à grandeza do teu coração...

Forte abraço!

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails