Rádio Rhema Online

domingo, 31 de janeiro de 2010

PEDIDO DE ORAÇÃO...

Prezados amigos e irmãos blogueiros,

O Prossigo para o Alvo, comunicado do estado de saúde do Pr. Domingos Dias Ferreira - "Domingão", como é carinhosamente conhecido, propõe um clamor a DEUS em favor do amigo e companheiro de ministério, a fim de que o AMOR do ETERNO seja sobre sua vida e lhe conceda a graça de vencer mais este obstáculo de sua longa e dedica carreira cristã.

O Pr. Domingos é fundador da Assembleia de Deus Ministério Bom Jardim (SP) e da Fatebom – Faculdade de Teologia e Ciências Humanas da América Latina, e membro do Conselho de Educação e Cultura da COMADESPE, além de ter pastoreado diversas igrejas.

Segundo nos comunicou um pastor do Ministério do Belém, o amigo "Domingão" encontra-se bastante enfermo e carece das orações da Igreja.

Para os que desejarem obter maiores informações sugerimos os contatos divulgados no site da igreja: ADCNFATEBOM (clique no link para ser redirecionado para a página da igreja ADCN).

Em Cristo,

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

2 comentários:

Pr. Silas Figueira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ROBSON SILVA disse...

Prezado Pr. Silas,

Conforme consta do post, trata-se de um pedido de oração, não um Fórum para propositura de uma Ação de Cobrança, o que certamento o irmão poderá fazer em outra instância: NÃO AQUI.

Também não estou como advogado do Pr. Domingos, a quem quero bem, a despeito que quaisquer problemas legais ou negociais que tenha com alguém, quem quer que seja.

Sendo assim, excluirei, com todo respeito o vosso comentário deste espaço, sabendo que ante Aquele a quem todos nós haveremos de prestar contas, também estará o amado Pr. Domingo Dias Ferreira.

Que o Eterno te abençoe e te conceda muito mais, e mais abundantemente que aquilo que possamos imaginar.

Abraço,

Robson Silva

Ps.: Os comentários permanecem sem moderação para novos e respeitáveis comentários. Vou orar pelo Ministério Batista Beréia também.

Related Posts with Thumbnails