Rádio Rhema Online

quinta-feira, 11 de março de 2010

3º ENCONTRO MULHERES VIRTUOSAS...

A Assembleia de Deus de Cubatão – Setor de Vargem Grande realizou no último dia 6 de março o 3º Encontro Mulheres Virtuosas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, sob o tema: “Mulher Virtuosa, quem a achará. O seu valor muito excede ao de rubis. (Pv 31:10)”

Embora atrasado, o Prossigo para o Alvo trás em primeira mão as imagens registradas naquele encontro, que contou com a participação de 43 servas do Senhor de diferentes ministérios e denominações.

O evento
foi realizado nas dependências da Escola Céu Azul e a direção geral ficou a cargo da irmã Lucinéia Farias (esposa do pastor setorial Luiz Israel de Farias) e da irmã Roseli Alves (esposa do Pb. Valter Carvalho).

A ministração
ficou a cargo da irmã Sarah Virgínia Silva e Silva, presidente do Departamento Feminino da COMADESPE (Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e outros), que compareceu acompanhada de seu esposo, Pr. Carlos Roberto Silva (vice-presidente executivo da COMADESPE e vice-presidente da Assembleia de Deus de Cubatão) e demais companheiras do ministério.

Encerrados
os trabalhos tivemos a confirmação testemunhal de que foi um dia abençoado e memorável na vida de nossas queridas irmãs, esposas, mães, companheiras, confidentes, conselheiras, amigas, namoradas etc. E conquanto não tenhamos participado ativamente do evento – reservado SÓ PARA ELAS –, sentimo-nos honrados de poder colaborar nos bastidores com os preparativos e a criação da arte; tudo para que nossas irmãs pudessem desfrutar do melhor de tudo quanto o Senhor lhes preparou para aquele dia.

Que o Senhor
prossiga abençoando nossas irmãs, e que possamos reconhecer o seu valor não apenas em um único dia do ano, mas em todos os dias da nossa, e de suas vidas.

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14


Confira o Slide Show do evento.

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão e amigo,
Pb. Robson Silva,

A paz do Senhor!

Em meu nome e da minha esposa Sarah Virgínia, agradecemos sinceramente todo o apoio de cada um dos organizadores e externo nossos cumprimentos pela excelente organização.

Parabéns!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Paz meu prezado.

Não o que agradecer, fizemos o que DEUS nos permitiu fazer, conquanto quisessemos fazer muito mais...

Sabemos o quanto algumas daquelas irmãs estavam ansiosas pelo evento e o quanto ficaram gratificadas por sua realização...

Toda Glória seja dada ao Senhor!

Com todo o mérito a que fazem jus nossas queridas irmãs, tudo foi realizado por ELE e para Glória DELE...

Que as bençãos dos céus que nos caberiam recaiam sobre elas em DOBRO.

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails