Rádio Rhema Online

sábado, 13 de março de 2010

IN THE NAME OF GOD... PART 2

POR ESTAS COISAS VEM A IRA DE DEUS SOBRE OS FILHOS DA DESOBEDIÊNCIA...

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças. Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade); aprovando o que é agradável ao Senhor. E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Ef 5: 1-14). Grifos nossos.

Bento XVI – nome adotado pelo prelado Josef Ratzinger ao assumir o sumo pontificado – recebeu em audiência especial no Vaticano o compatriota alemão, arcebispo Robert Zollitsch, para tratar de casos de abusos sexuais contra infantes em seu país.

Há rumores
de que o próprio irmão de Bento XVI, Georg Ratzinger, que dirigiu por 30 anos o coro de “pequenos cantores” de Ratisbonne, estivesse envolvido em tais casos.

Zollitsch
informou ao Papa durante a audiência que a igreja alemã já está tomando as providências para que os episódios de abusos sexuais contra menores, que pode chegar a 100 em instituições oficiais da ICAR nos últimos 15 anos contra 210 mil relatados em toda a Alemanha, sejam devidamente esclarecidos.

Os recentes
episódios ocorridos não apenas na Alemanha, mas na Áustria (bem como no Brasil), reacenderam o debate sobre a obrigatoriedade do celibato pelo clero, colocando em uma das extremidades da mesa o Sumo Pontífice, e da outra o arcebispo de Salzburgo (Áustria), Alois Kothgasser.

Para Bento XVI o celibato tem um valor “sagrado” e deve ser preservado. Já Kothgasser entende ser uma exigência dos tempos modernos uma mudança na postura da igreja com relação ao modo de vida dos clérigos, especialmente sob a ótica da sexualidade.

Bem no meio desse “FOGO CRUZADO” estão as nossas pobres e inocentes crianças, vitimas da incontinência pútrida desses falsos representantes da “fé”. Meninos – na sua maioria –, que no silêncio da vergonha se permitem o roubar da inocência e, sob o “véu do sigilo confessional”, o provar do amargo “fel do pecado”.

Se a facultatividade do celibato trará paz a essas crianças: tenho lá minhas dúvidas. Tal assertiva seria o mesmo que reconhecer que para aqueles elas não passavam de uma “válvula de escape”, e que a liberdade sexual proporcionaria finalmente ao sacerdote uma “outra” opção. Hipócritas! Nojentos!

Aquele que na sua incontinência se satisfez em uma criança “jamais” terá prazer em fazê-lo com um adulto, a menos que reconheça a sua condição pecaminosa e se volte para Cristo, a fim de que seja verdadeiramente liberto (Jo 8:36).

Que se dirá então daqueles cujo desejo está voltado para o mesmo gênero? Estaria a Igreja disposta a abdicar do celibato para se render a oficialização da união homossexual com as bênçãos da Santa Sé?

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!

Prossigo (chorando) para o Alvo... Fp 3:14

Fonte: Jornal de Notícias

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pbpastor Robson Silva,

A paz do Senhor!

A igreja católica, não é uma igreja cristã!

O Crente em JESUS CRISTO, precisa deixar de afirmar que: A religião católica é cristã!

ELA NÃO É! Precisamos dar um basta a este engano!

COM CERTEZA ABSOLUTA! ELES NÃO SÃO NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO!

Esta igreja, matou mais do que Hitler, e continua assassinando mais e mais vidas, que se enroscam em suas teias de mentiras, com uma idolatria fervorosa, principalmente nos países do terceiro mundo, sem a necessidade de se LEVANTAR A VOZ, e anunciar que são produtores de homossexuais e lésbicas, em suas sedentas procriações de novos padres, freiras e "sacerdotes". A Família foi colocada de lado.

A não permissão ao casamento na igreja católica, é a clara demonstração da sua contrariedade à Bíblia, que define com exatidão, que o que possue, cargo de liderança, seja possuidor de uma Família, como exemplo aos demais.

Os líderes evangélicos necessitam evitar agradar aos católicos, com a palavra sem valor, ao chamarem a estes, de irmãos e de manterem encontros partidários, aos seus enganos, na proclamação de uma unidade, que não existirá nunca.

Impossível, haver a unidade entre a igreja de Deus, e a igreja que se prostitue na mentira e no engano, ou seja, a católica romana, que tenta de todas as formas, proclamar Maria, a escolhida por Deus, para em seu ventre ser gerado Jesus Cristo, o nosso Salvador, como a quarta pessoa da "Trindade"(?).

A terra está sentindo dores de parto.

O seja contigo, nobre servo de Deus,

O menor de todos.

Related Posts with Thumbnails