Rádio Rhema Online

terça-feira, 16 de março de 2010

IN THE NAME OF GOD... PART 3

Exorcista chefe da Igreja Católica garante: 'O diabo vive no Vaticano'¹

Depois da enxurrada de denúncias e constatações de casos de abuso sexual contra infantes praticados por membros do alto clero da “santa madre igreja”, o chefe do departamento de “exorcismo” da ICAR declarou, na semana passada, que “o diabo vive no vaticano”. E não é de hoje!

As contundentes
declarações do padre Gabriele Amorth, de 84 anos, ganharam os tablóides internacionais, como o britânico The Sun, para quem concedeu entrevista. Disse o decano vigário: "O diabo vive no Vaticano. Ele ganhou a confiança das pessoas, mas é difícil conseguir provas sobre isso, mas as consequências são bem visíveis. Nós temos cardeais que não acreditam em Cristo, bispos ligados a demônios. Também temos essas histórias de pedofilia. Dá para sentir o fedor da podridão da fumaça de Satã nos locais sagrados (do Vaticano)".

Basta olharmos
a história, e os sucessivos eventos da qual participou ou foi exclusivamente responsável a ICAR, para detectarmos quem efetivamente exerce o comando espiritual naquele lugar.

Não seria muito
, portanto, esperar, depois das cruzadas, do bacanal de festas “santas”, da infalibilidade papal, da deificação de Maria, da “santa” inquisição, da imolação de milhares de pessoas vivas, da indulgência com a SS de Hitler, e tantas outras atrocidades cometidas “em nome de deus”, que a pedofilia não fosse a “próxima” cartada dos clérigos icarianos?

Se bem que
a pederastia remonta a séculos de história daquela igreja – quase uma tradição – ao lado de estupros, luxúria, glutonarias, bebedices etc. E nem é uma EXCLUSIVIDADE dos “santos padres”, mas de outros tantos bárbaros pagãos da história remota e contemporânea da humanidade.

Daí a valer-se
do nome de “deus” – e da batina, é claro – para prevalecer sobre indefesos coroinhas é algo que causa repulsa ao mais incrédulo e cético dos homens.

Presta,
portanto, um favor à humanidade – ainda que isso não o possa livrar do duro juízo se não se arrepender e aceitar a Cristo como seu único e suficiente salvador – o padre Gabriele Amorth, ao reconhecer e declarar publicamente quem manda naquela “bagaça”. Quem sabe assim acordem para essa dura realidade aqueles que caminham na escuridão e na servidão cega, incondicional, de guias também cegos que não se sujeitam a outro se não ao pai da mentira.

“Disse-lhes Jesus uma parábola: Pode um cego guiar outro cego? Não cairão ambos na cova?” (Lc 6:39)
.

“Vós pertenceis ao vosso pai, o diabo, e quereis executar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, pois não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, pois é mentiroso e pai da mentira. (...) Quem pertence a Deus ouve as palavras de Deus. O motivo porque não ouvis é que não pertenceis a Deus.” (Mt 8:44, 47).


“O ladrão [diabo] só vem para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” (Jo 10:10-11).


“Disse Jesus aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos.” (Lc 17:1-2).


Que o Senhor nos livre de tais homens!


Prossigo para o Alvo... Fp 3:14


¹ Fonte: Informativo eletrônico O Galileo (por e-mail).

2 comentários:

Matias Borba disse...

Prezado Robson,

Não havia visto que você havia sido consagrado ao Presbitério, sendo asism, meus sinceros parabéns, tu és uma benção, Deus ainda fará mais por ti.

Perdão por não discorrer sobre o tema em questão, mas sempre é tempo de alegrar-se com as bençãos dos amigos da blogosfera.

Deus continue abençoando sua familia e ministério.

No amor do Mestre,

Matias Borba!

ROBSON SILVA disse...

Nobre amigo Matias Borba,

Tudo quanto o Senhor tem feito em nossas vidas é para Glória DELE, para o SEU Louvor e para o SEU serviço... Eu sou apenas uma ferramenta sendo amolada; ou uma jóia bruta sendo lapidada para a GLÓRIA DO ETERNO!

Ainda assim, obrigado pelos cumprimentos. Orai por nós!

Forte abraço!

Robson Silva
O servo de sempre

Related Posts with Thumbnails