Rádio Rhema Online

sexta-feira, 12 de março de 2010

IN THE NAME OF GOD...

NÃO SE TRATA DE UM ATO DE PERSEGUIÇÃO OU DENUNCISMO: SÃO FATOS!

CONTRABANDISTAS DE ARMAS presos em Corumbá / MS com metralhadoras do exército americano são PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

PEDÓFILO FILMADO em pleno ato homossexual com adolescentes da paróquia de Arapiraca / AL é MONSENHOR DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

As notícias acima foram veiculadas pela imprensa nacional na noite de ontem (11/03).

A primeira pela âncora do JN (RGT), Fátima Bernardes, que noticiou a apreensão, pela Polícia Federal Rodoviária, de sete fuzis M15 (de fabricação norte americana) em posse de dois “falsos” pastores no trecho que liga Corumbá a Campo Grande/MS, sendo posteriormente capturado um terceiro nesta cidade. (Assista a reportagem).

Devo perguntar ao amigo Laércio Lutibergeu do Blog Português na Rede: seria falsos pastores, ou pastores falsos?

A segunda foi tema do programa “Conexão Repórter” (SBT), apresentado por Roberto Cabrini, que investigava denuncias da prática de pedofilia por padres da cidade de Arapiraca/AL, tendo como vítimas seus próprios coroinhas; o que ficou confirmado mediante gravações autorizadas pelas vítimas e vídeo feito por um deles à época do crime. (Assista o programa na íntegra).

Em ambos os casos os envolvidos eram tidos como “representantes de deus na terra” – grafei este deus com letras minúsculas por entender não ser o mesmo DEUS a quem sirvo – os quais foram surpreendidos na prática de atos criminosos: reprováveis, intoleráveis, abomináveis, cruéis, desumanos, dignos da mais severa punição.

Nenhuma das duas igrejas se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

A minha pergunta é:

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ESSA INFÂMIA ENVOLVENDO O NOME DE DEUS?

Prossigo (estarrecido) para o Alvo... Fp 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails