Rádio Rhema Online

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ALESP HOMENAGEIA COMADESPE... (2)

Nem o frio bucólico da terra da garoa, nem o trânsito caótico da megalópole paulistana foram suficientes para impedir que o nome do SENHOR fosse glorificado na maior casa de leis do Estado de São Paulo – a Assembleia Legislativa (ALESP).

Foi o que puderam testemunhar na noite de 11 de junho os que compareceram à Sessão Solene proposta pelo pastor e Dep. Estadual Lelis Trajano em homenagem ao 40º Aniversário da COMADESPE – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo e Outros.

O evento realizado no Plenário Juscelino Kubtschek contou com a presença de autoridades políticas, institucionais e eclesiásticas de diferentes cidades e estados da Federação, e até do exterior.

A abertura solene se deu com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda da Polícia Militar.

Em seguida o grupo instrumental Big Band da cidade de Piracicaba executou belíssimas composições e clássicos de nossa Harpa Cristã, levando o público a uma verdadeira atitude de louvor e adoração ao nome do Senhor.

Momentos marcantes da solenidade também se deram com os cânticos entoados pelo cantor Álvaro Tito, que abrilhantou o evento com hinos como “Não há barreiras” e “Pelo Sangue de Jesus”, acompanhado em coro altissonante pela platéia.

O ponto culminante foi a mensagem pregada pelo Pr. Paulo Cesar Lima da Silva, que com entusiasmo e na unção do Espírito arrancou “Glórias e Aleluias ao Senhor” da seleta platéia. Uma benção!

Por fim o Pr. Carlos Roberto Silva, vice-presidente executivo da COMADESPE, tomando o parlatório fez os agradecimentos oficiais em nome da Convenção, fazendo especial menção aos pretéritos presidentes e seus memoráveis feitos em favor da obra de Deus.

Foi uma noite memorável na vida dos quase 400 irmãos que lotaram o Plenário Juscelino Kubitscheck.

Encerrada a solenide todos se dirigiram ao Salão Nobre onde foi serviço um saboroso e impecável coquetel.

O Prossigo para o Alvo registrou esses momentos e breve postará as imagens neste blog.

PPA

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo,

Graça e Paz!

Além da faculdade de Direito já concluída, você também poderia cursar jornalismo, aliás, nem precisa cursar!rsrsrs

Grato!

Um grande abraço!

Seu conservo,

Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Paz meu amado pastor...

Boa é esta palavra... Saiba que este é certamente o próximo passo que pretendo tomar... Estou esperando nas providencias do Senhor... Uma nova bolsa, quem sabe, como foi a primeira...

Deposite mais esta causa sob vossos joelhos e o Senhor é poderoso para dar, no tempo certo, a resposta...

Deus o abençoe!

Em Cristo,

Robson Silva
PPA

Related Posts with Thumbnails