Rádio Rhema Online

segunda-feira, 5 de julho de 2010

VOCÊ AINDA ACREDITA EM MILAGRES?

Amados irmãos blogueiros, internautas e amigos do Prossigo para o Alvo,

Em meio a tantas “guerras santas”, tanta disputa por “poder” – temporal, certamente –, tanto sensacionalismo e exibicionismo gospel, e outras atrocidades mais cometidas em “nome de Deus”, ainda sobra espaço – Glória a Deus por isso – para muitos corações contritos, muitos crentes sinceros, para os verdadeiros adoradores, para aqueles que ainda conservam uma fé simples e genuína nAquele que é poderoso para fazer muito mais do que possamos imaginar.

Assim, o Prossigo para o Alvo abre sua página no dia de hoje com o testemunho vivo de que o JESUS a quem servimos, o qual é SENHOR DESTE BLOG, ainda é o mesmo, e continua a operar maravilhas no meio do seu povo.

Ontem à noite, quando dirigíamos o Culto Evangelístico em nossa igreja, minha esposa enviou-nos um pedido de oração em favor da filha de uma funcionária da escola na qual trabalha como diretora.

Carolina, de apenas 11 anos, e que também é aluna da escola, vinha sofrendo com um aneurisma cerebral que há mais de 2 anos a tirou da sua rotina de brincadeiras, atividades físicas, aulas de balé, passeios recreativos com os demais colegas... Imaginem isso para uma criança de 9-11 anos!

Após várias crises de dores de cabeça e desmaios constantes, os médicos que diagnosticaram a doença não viram outra solução se não operar Carolina. Ficou marcada então a cirurgia para as 8h da manhã de hoje.

Os riscos eram grandes, já que o método a ser utilizado é bastante invasivo e numa área muito delicada do cérebro. Por isso todos estávamos apreensivos, mas bastante esperançosos, aguardando na providência divina, principalmente os pais da criança, que são membros da 1ª Igreja Batista da Colônia – bairro vizinho ao nosso.

Unimo-nos todos em oração: amigos, familiares, igrejas... centenas de pessoas de joelhos prostrados num só propósito.

Às 4h30 da manhã minha esposa acompanhou o casal com a filhinha ao Hospital das Clínicas de São Paulo onde a cirurgia seria – eu disse seria – realizada.

Por volta das 9h, já na maca e preparada para ir à sala de operações, Carolina foi mais uma vez examinada por um dos médicos responsáveis pelo caso, o qual de última hora determinou a suspensão da cirurgia para que uma nova bateria de exames fosse realizada; já agendada para o próximo mês.


O médico já não estava tão seguro da necessidade de se prosseguir com o procedimento cirúrgico.

Todos glorificaram a DEUS, e a menina sorridente correu para cumprimentar os pais e a "tia" Vera, segura de que DEUS havia operado um milagre em sua vida.

Não restam dúvidas de que mesmo necessitando dos brilhantes serviços prestados pela medicina moderna, nossas vidas dependem e estão exclusivamente nas mãos de DEUS.

A nossa querida Carol já está em casa recebendo a visita de familiares e amigos, e pronta para voltar a sua rotina normal.

“Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.” (At 12:5).

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Foto: Carolina participa de apresentação de dança folclórica alemã na Escola Céu Azul.

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e companheiro,
Pb. Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Louvo ao Senhor por esse milagre e uno-me a todos vocês e à família por essa intervenção divina!

Um grande abraço!

Seu conservo,

Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Paz, prezado Pastor Carlos...

Isso é que é evangelho!

Abraços!

Robson Silva
PPA

Related Posts with Thumbnails