Rádio Rhema Online

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ACHEI O(S) CULPADO(S) PELA ELEIÇÃO DO TIRIRICA...

Ontem à tarde enquanto me dirigia ao colégio eleitoral onde cumpri minhas OBRIGAÇÕES cidadãs ouvi por mais de uma vez ALGUÉM dizer: "Eu não dou meu VOTO para um palhaço!"


Bem, a pergunta que se faz agora é: Se NINGUÉM o fez, então como é que ele se elegeu o deputado federal com o maior número de votos desse pleito, ao ponto de garantir, juntamente com a sua, outras três vagas e meia para o legislativo nacional pelo estado de São Paulo?

Mas se por outro lado vários "NINGUÉNS" votaram nele, estão justificados os 1,3 mi de votos que o palhaço – com todo respeito à categoria – TIRIRICA recebeu.

Pensar que tentaram barrar os PALHAÇOS do Casseta e Planeta, do CQC, do Pânico e outros representantes da “arte de fazer rir" de se apresentarem caricaturizados de POLÍTICOS sob o falacioso argumento de que POLÍTICA É COISA SÉRIA... Que PIADA!

Só o que faltava agora era o Serra dar “uma pirueta” sobre a Dilma, se equilibrar com a Marina na "corda bamba" e, como num "passe de mágica" subir a rampa do Planalto fantasiado de CAREQUINHA, ou de BOZO, ou de ARRELIA, ou de PIRULITO... Careca pra isso ele tem!

Se o "respeitável público" me dá licença eu cansei de rir; vou chorar um pouco!

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Ps.: NINGUÉM foi o nome adotado pelo candidato a Deputado Estadual – SP pelo PSL (Partido Social Liberal) Silvio Luiz Martuci.
O candidato da foto, de 52 anos, é engenheiro da cidade de Mogi das Cruzes / SP e obteve nas urnas 787 votos: 0,01% do total de votos válidos.
Pelo menos
ALGUÉM votou nele.

4 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão e amigo,
Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Quanto tempo meu amigo? Por onde andas varão?

Bem quanto ao seu artigo, me associo no seu "choro"!

Um grande abraço!

Seu conservo,

Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Pr. Carlos Roberto, meu amigo e pastor... Que alegria recebê-lo aqui no PPA.

Também estou com saudades... Acredito que amanhã estaremos juntos.

Tenho andado meio ocupado, viajando a trabalho e ainda com os trabalhos da gráfica... Graças a DEUS!

Andei pelo interior de SP fazendo um trabalho muito legal com o efetivo das guardas municipais de algumas cidades... Um projeto desenvolvido para o turismo da região... Deu "ibope"... Muito legal! Depois mando o link das matérias.

Já enxuguei as lágrimas... Temos que prosseguir para o alvo... Verdadeiramente a política não tem a primazia em minha vida - mas estarei atento...

Forte abraço.

Amanhã colocamos o papo em dia.

Paz,

N'Ele,

Robson Silva

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pbpastor. Robsonb Silva,

A paz do Senhor!

Me uno ao seu choro. O pior é que não sei se choro por tristeza ou por alegria. Penso que pelos dois motivos!

O Senhor seja contigo e que abençõe os ninguéns que votaram por alguém.

O menor dos menores de todos.

Matias Borba disse...

Amigo e Pb. Robson,
Graça e Paz, amado!

Bom, creio ser claro que a culpa de toda essa questão envolvendo não apenas o Tiririca, é da nossa cosntituição que, como ultrapassada em alguns pontos para a atual situação do país, deveria ter ao menos uma emenda constitucional para que se exija pelo menos uma comprovação mais contundente da alfabetização dos candidatos, como talvez o ensino fundamental.

A culpa também é do TRE ou TSE que só agora que o Tiririca venceu as eleições, atentaram para a veracidade de sua declaração de alfabetização; daí me pergunto: porque não fizeram isso antes? Só agora que um palhaço de fato se conceretizou como Deputado Federal é que eles querem tapar o sol com a peneira? hum...

Isso tem que acabar! até quando iremos chorar vendo o povo sendo feito de palhaço e a justiça eleitoral não servindo para quase nada? no fim das contas, são todos uns palhaços, não que eu acredite nisso, mas para muitos brasileitos, por conta de um paga-se todos.

Um forte abraço, amigo, e que Deus nos ajude a mostrar a nosso País que precisamos e ainda temos políticos sérios.

Related Posts with Thumbnails