Rádio Rhema Online

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CONSCIÊNCIA CRISTÃ...

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." (João 15:18-19)

Prezados irmãos,

Em meio a tanta turbulência pós primeiro turno, pus-me a pensar (Uôu! Como diria o Jô): Por que essa indefinição por parte do povo evangélico agora nesta reta final de eleição? Ora, não há muito mais o que se discutir!

Penso que aguardar um posicionamento da ex-candidata Marina Silva para saber o que fazer do voto não vai ajudar em nada o eleitor convicto; a não ser ao que não tem, ainda, convicções firmes a respeito dos candidatos que aí estão. E, certamente, não vai ser a Marina quem vai decidir isso...

Em minha modesta opinião José Serra de fato NÃO É O MELHOR para o Brasil; e isto digo por convicções e razões pessoais – há quem pense o contrário. Mas Dilma É O PIOR de tudo o que poderíamos ter em termos de governo. Pensar que alguns de “nossos” representantes eclesiásticos estão pactuados com ela até “à morte”.

Sendo assim, nos resta, em termos de percentuais:

OPÇÃO 1: VOTAR NA DILMA - 20%
OPÇÃO 2: VOTAR NO SERRA - 20%
OPÇÃO 3: VOTAR EM BRANCO - 20%
OPÇÃO 4: ANULAR O VOTO - 20%
OPÇÃO 5: NÃO IR ÀS URNAS - 20%


Em quaisque das três últimas opções, o resultado do primeiro turno em nada seria diferente: DILMA NA CABEÇA. Se você tem CONSCIÊNCIA CRISTÃ e TEMOR DE DEUS não faça isso.

Logo, só nos resta, se queremos MUDAR O RUMO das coisas, votar na OPÇÃO 2: JOSÉ SERRA PRESIDENTE. Assim, cumpriremos nosso dever cívico; ganharemos mais força enquanto unidade cristã; romperemos com o discurso falacioso do PT do “já ganhou, já ganhou” e ainda, deixaremos claro para os governantes desse país de que já estamos cansados de bancar os “santinhos” e que não estamos aqui para brincadeira... Não se deve brincar com a Igreja do Senhor; com o povo de DEUS.

Conquanto não sejamos deste mundo, devemos nos lembrar de que enquanto aqui estivermos temos que fazer a diferença sim! Temos que ser luz em meio às trevas! Temos que honrar a Deus, acima de tudo, lutando (de joelhos, nos púlpitos, nas praças, nas páginas da internet, e também nas urnas) pela preservação dos princípios e valores morais a ELE inerentes, os quais nos foram outorgados quando da criação do homem.

Chega de tanta imoralidade! Chega de tanta corrupção! Chega de tanta violência contra a família! Chega de ter o homem no centro de tudo!

O BRASIL é do Senhor JESUS!

Povo de DEUS declare isto!

Com temor e tremor,

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

3 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão e amigo,
Pb. Robson Silva1

Assino contigo!

Nada a acrescentar!
Até na hora da dúvida é preciso coerência!
PARABÉNS!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Praclaro amigo e pastor,
Carlos Roberto Silva.

Seria maravilhoso podermos por uma pedra sobre este tema "nauseabundo" e voltarmos a ser Igreja... Focarmos em nosso ALVO que é CRISTO, e como Igreja cumprirmos nossa principal MISSÃO aqui na Terra: Levar o homem ao conhecimento de DEUS e à salvação em CRISTO JESUS...

Não obstante faz-se necessário estarmos atentos às rapozinhas que minam (ou tentam, pelo menos) às forças da Igreja dalém e dentro de nossos muros...

Com os de cá creio que avançamos bastante desmascarando muitos dos chamados "falsos profetas"... Já com os de lá estamos ainda dando os primeiros passos... Mas já encontramos um bom ponto de equilíbrio... Logo, logo, ninguém segura essa criança...

Forte abraço.

Comentários sobre a noite de ontem postarei no Point Rhema.

Em CRisto,

Robson Silva

Matias Borba disse...

Robson,
a Paz!

Até o presente momento, meu voto é a terceira opção, branco! Irei escrever em meu blog minhas razões para isso por estes dias, mas adiantando digo: meu voto foi da Marina Silva, e como para mim os dois que estão aí são a velha farinha do mesmo saco, não irei compactuar com o que eles farão com o País nos próximos anos.

Sei que muito irão condenar-me por abrir mão de meu voto (até o presente momento) mas, mesmo achando que Serra vencerá a Dilma, os dois não me encantam nem me iludem com nada. Os dois são a favor do aborto, casamento gay e em muitas outras coisas são parecidíssimos. E os dois agora "são até crentes." humpf...

É isso, os dois são tão hipócritas que sequer sabem ir a um debate sem tocarem acusações o tempo inteiro, deixam de discutir coisas como reforma da previdência, política e trabalhista para trocarem farpas. Esses aí não tem um pingo de respeito pelo povo brasileiro.

Ta bom, ja falei, rsrsrs.

Um abraço meu amigo!

Related Posts with Thumbnails