Rádio Rhema Online

sábado, 30 de outubro de 2010

E DE REPENTE...

Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande é agraciada com a presença gloriosa do Senhor em noite de abertura da Festividade do Grupo de Mocidade Atalaias de Cristo que tem por tema: “E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.” (Atos 2:2)

Em sua primeira versão local, o Culto de Aniversário do Grupo de Mocidade Atalaias de Cristo – antes celebrada em conjunto com as mocidades do setor – teve sua abertura na noite de ontem (29/10) na direção geral do Pr. Setorial Luiz Israel de Farias, e do líder local de mocidade o jovem Ricardo Oliveira.

Trajando um belíssimo uniforme nas cores preto e bordô, os jovens da A.D Cubatão Vargem Grande reuniram-se para celebrar o Senhor por mais um ano de vitória juntamente com a igreja local, jovens de ministérios vizinhos, cantores convidados (Simone Nogueira e Eliene Brandão), dentre outros visitantes.

A preleção final da Palavra de Deus ficou a cargo do nobre companheiro Pr. Levi Agnaldo, membro da Assembleia de Deus Ministério Vale das Virtudes e Secretário Adjunto da Comadespe – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do estado de São Paulo e outros.

Tomando por base o texto de Juízes 11:29 e 32, o Pr. Levi discorreu sobre o trabalhar de DEUS na vida daquele (jovem) a quem Ele escolhe para fazer a sua obra, mesmo diante da rejeição, das adversidades e das vicissitudes da vida.

É Deus quem está no controle de tudo, e mesmo não apresentando as aparentes “qualidades” que o mundo e o sistema reclamam de nós como condição “para liderar”, devemos estar dispostos a fazer o querer do Senhor, colocando-nos sempre no centro de Sua vontade.

Foi uma noite verdadeiramente abençoada, onde todos puderam desfrutar do derramar do Espírito Santo sobre suas vidas.

Mas ainda não é o fim... A festividade segue por mais dois dias: sábado a partir da 18h30 e domingo a partir das 19h. Ainda dá tempo de você vir celebrar conosco.

Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande
Rua das Figueiras, 69 – Vargem Grande – São Paulo – Z/S
Referência: Cratera da Colônia – Parelheiros
A 5 km do Céu Parelheiros.


Prossigo (celebrando) para o Alvo... Fp. 3:14

3 comentários:

Pastor Guedes disse...

Robson,

Vim aqui agradecer sua visita e dizer que cometi uma grande injustiça com você. Meu blog está entre os seus recomendados, mas o seu não está entre os meus recomendados. Estou consertando isso agora, ok?

Parabéns pelos textos .

No Amor de Cristo!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Olá caro amo Pb. Robson Silva,
Graça e Paz!

Estou agora em São Gonçalo do Sapucai -MG, aguardando a hora do batismo e do culto a noit, mas estou ligado e feliz com a abertura do trabalhoai em VG.

Parabéns!

Ev.Silas Pimenta. disse...

Graça e Paz,Pb.Robson.

Que o Deus Eterno continue a derramar
de suas maravilhosas bênçãos sobre a
vida dessa bela juventude e igreja.

Parabéns!

Abraços,
Pb.Silas Pimenta.

Related Posts with Thumbnails