Rádio Rhema Online

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FALA SÉRIO DNA. DILMA!

Dilma Rouseff teve a pachorra de afirmar em encontro com religiosos na tarde de hoje em BH:

“Estou sendo vítima de uma campanha clandestina (sic) e oculta (sic) que circula na internet, feita por pessoas que não querem se identificar”

Campanha clandestina? Oculta? Eu já ouvi essa história... Mas naquela ocasião partiu de um presidente e não de um(a) candidato(a).

“Eu pessoalmente sou contra o aborto, porque o aborto é uma violência contra a mulher.”

Verdadeiramente o destino do embrião ou o feto – e consequentemente a vida intrauterina – é um tema que pouco ou nada interessa à candidata.


Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Fonte: Jornal da Band – 7/10/10

2 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Robson:

Que acinte!

Faço parte desta campanha para mostrar as contradições d Dna. Dilma, tenho blog identificado e sempre comento sob o meu nome de maneira transparente

Com você também é assim?

Como mente essa menina!


Abraços!

ROBSON SILVA disse...

Nobre Pr. Geremias do Couto,

Vossa presença aqui no PPA muito nos honra.

Bem sei da vossa lisura e transparência ao abordar ou comentar todo e qualquer tema, seja de caráter religioso, secular, familiar etc.

No meu caso, como é de conhecimento de todos os leitores deste blog, o codinome ou "nickname" PROSSIGO PARA O ALVO ou PPA foi adotado desde a primeira postagem como forma de assinatura deste editor.

Não obstante, mantemos aberto nosso perfil com informações detalhadas ao nosso respeito, a fim de que o leitor que eventualmente se sinta ofendido em sua honra possa oferecer resposta ou defesa ampla e irrestrita, seja através do blog, e-mail, MSN, Twitter, Orkut etc.

O mesmo vale para aquele que, discordando de nossas idéias, queiram confrontar-nos diretamente, inclusive.

Se Dna. Dilma é/está tão ocupada no seu labor diário que não o possa fazer, sentiremos-nos honrados em receber, por meio de seus assessores ou correligionários comentários em nosso humilde blog desde que o façam igualmente identificados.

Como o amigo bem sabe, o anonimato é algo tão desprezível que o mundo jurídico o rechaça de forma taxativa (CF/88, art. 5º, IV).

Mas se para aqueles "agrada mais a mentira do que a verdade" - como diria Erasmo de Roterdã - vão ter que amargar a VERDADE apregoada em nossos blogs.

É isso, amigo...

Prossigamos FIRMES para o Alvo...

Em CRisto,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails