Rádio Rhema Online

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA!...

"Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém."



A gratidão e o temor reverencial ao ETERNO DEUS pelos momentos maravilhosos que gozamos em Sua presença na manhã de ontem (12/12) por ocasião do CAFÉ DE ENCERRAMENTO DO TRIMESTRE DA EBD e CELEBRAÇÃO DO DIA DA BÍBLIA só podem ser traduzidos pelas Palavras do apóstolo Paulo em sua primeira epístola dirigida ao jovem pastor Timóteo (ITm 1:17). Não haveria forma melhor de expressarmos a alegria de nossos corações.

O encontro promovido pela Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande, que tem como pastor setorial o Pr. Luiz Israel de Farias, contou com a presença e o apoio de vários obreiros, ministros e boa parte dos crentes do setor, além de companheiros de outros ministérios que gentilmente atenderam ao nosso convite.

Dos pastores e dirigentes de congregações do ministério de Cubatão na região sul de São Paulo compareceram, acompanhados de obreiros e membros de suas respectivas congregações:

Pr. Geraldo (Jd. São Bernardo)
Pr. Ozenildo (Jd. Casa Grande)
Pr. José de Arimatéia (Jd. Iporã)
Pb. José do Nascimento (Jd. São Francisco)
Coop. Cícero (Parelheiros)

Outra presença cuja citação se faz necessária foi a do Pr. Edilson Ferreira - pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Parelheiros, e presidente da CODPARPE - Conselho de Pastores da Região de Parelheiros que também esteve acompanhado de outros obreiros.

Conforme anunciado neste blog, o tema escolhido pela EBD Vargem Grande foi "A Bíblia na Família", tema este sugerido pela SBB para o Dia da Bíblia - 2010, o que enriqueceu ainda mais o encontro já que a ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL é constituída toda ela de famílias.

Estavam reunidas ali pessoas de todas as faixas etárias: crianças de colo, pequeninos, adolescentes, jovens, mamães, papais, vovôs e vovós, todos reunidos para aprender e reverenciar a PALAVRA DE DEUS.

O preletor da manhã foi, ninguém mais ninguém menos que, o nobre companheiro Pr. Carlos Roberto Silva - vice-presidente da Assembleia de Deus Ministério de Cubatão, vice-presidente executivo da COMADESPE e editor do Blog Point Rhema, que esteve acompanhado do Pr. Daniel e do Pr. Itamar - ambos de Cubatão.

Discorrendo sobre o Salmo 119, o Pr. Carlos Roberto destacou 10 AÇÕES (verbos) indispensáveis às familias cristãs, que têm a BÍBLIA como regra de e PRÁTICA para suas vidas.

Andar: v1
Observar: v.4-5; 34
Buscar: v.10
Esconder: v.11
Meditar: v.15; 23; 27
Viver: v.17
Guardar: v.17; 22; 33-34
Entender: v.27
Apegar-se: v. 31
Ter prazer: v. 24; 35; 47

Após a ministração foram sorteados entre os participantes uma variedade de presentes - pelo menos 20 Livros e 20 Bíblias - ofertados pelos PARCEIROS da EBD, aos quais rendemos especial gratidão e fazemos menção honrosa. São estes:

1) EDITORA VIDA - na pessoa do irmão Sérgio Henrique de Lima - Diretor Executivo;
2) EDITORA VIDA NOVA - na pessoa da irmã Vania Carvalho - Produção Editorial e Marketing;
3) EDITORA HAGNOS - na pessoa da irmã Patrícia Caycedo - Assessora de Comunicação e Marketing;
4) SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL - na pessoa do Pr. Eude Martins - Secretaria de Comunicação e Ação Social;
5) Pr. Altair Germano - Abreu e Lima - PE
6) Pr. Alberto Couto Filho - Rio de Janeiro - RJ
7) Pr. Ciro Sanches Zibordi - Niterói - RJ
8) Pr. Marcello de Oliveira - São Paulo - SP
9) Irmã Vera Carvalho - São Paulo - SP

Que ETERNO prossiga abençoando e recompensado, rica e poderosamente a cada um dos irmãos que de alguma forma contribuíram para a realização deste evento, fosse participando, orando, trabalhando, ofertando, divulgando... A todos nossa mais sincera e humilde gratidão.

A ELE,

GLÓRIA! GLÓRIA! GLÓRIA!

PELA ETERNIDADE SEM FIM

Robson Silva
Superintendente da EBD
AD Cubatão Vargem Grande

Prossigo para o Alvo... Fp.3:14

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão e companheiro,
Prespastor Robson Silva,

A Paz do Senhor!

Registro aqui minha profunda gratidão a Deus e aos amados irmãos da AD de Cubatão - Setor de Vargem Grande, na pessoa do Pr. Luiz Israel de Farias, pastor setorial e do amado companheiro, na condição de superintendente da EBD. Grato também pelos demais companheiros, pastores de setores e congregações da zona sul de SP, pela presença e participação.

Agradeço a Deus ainda, pela participação das editoras parceiras do evento, e dos amigos: Pr. Eude Martins, Pr. Altair Germano, Pr. Ciro Sanches Zibordi, Pr. Alberto Couto Filho e Pr. Marcello de Oliveira, pelo apoio e cooperação.

Caro amigo Robson Silva:

Continue firme e constante em sua semeadura no Reino de Deus, sempre abundante na obra do Senhor, e saiba que o seu trabalho e de sua digna esposa, irmã Vera, não é vão no Senhor! Contem sempre comigo, naquilo que estiver ao meu alcance.

Parabéns pelo evento.

A DEUS TODA A GLÓRIA!

Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Prezado Pr. Carlos Roberto,

Mais uma vez quero reiterar minha imensa gratidão pelo vosso desprendimento e presteza em nos auxiliar na condução da obra para qual o Senhor nos chamou.

Sabemos que nestes últimos dias a manutenção da pregação do Evangelho de Cristo depende do comprometimento de um remanescente que ainda luta pela divulgação, ensino e aprendizado da Palavra de Deus, e são poucos os que trilham estas veredas. Daí porque homens como o senhor e companheiros como Eude Martins, Sérgio Henrique, Altair Germano, Ciro Zibordi, Marcelo Oliveira, Alberto Couto Filho, dentre outros que nos atenderam com o maior desvelo, têm sido para nós um paradigma a ser copiado no presente século, em que grande transformações e avanços tecnológicos não são o bastante para nos fazer desapegar da Santa e Gloriosa Palavra de DEUS.

Que o eterno PROSSIGA abençoando as vossas vidas, e em tudo suprindo as vossas necessidades.

No AMOR fraterno,

De um adotivo,

Robson Silva
Ainda menor que os menores
Prossigo.net

Related Posts with Thumbnails