Rádio Rhema Online

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CGADBRINA...

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (1Co. 6:10)




8 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Gostei da marca: cgadbrina. Patenteia logo antes que apareça outro.

Brincadeiras à parte, é tempo de chorar, como Neemias, pelo estado a que leveram a nossa CGADB, logo no ano do Centenário.

Que Deus tenha misericórdia.

Abraços!

Isaque Vitor disse...

Se o Pastor Geremias Couto falou não tenho do que discordar rsrs
Mas de fato, não tenho visto motivo para risos. Muitos prantos, muita política e Deus sendo "escondido" dentro de gavetas e mesas.

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigo e mestre Geremias do Couto.

Em tempos de "embriagues" como os que estamos vivendo, qualquer que se lançar aos pés do Senhor em sinceridade e, gemendo, chorar pedindo por compaixão, será tido por ébrio... Os sãos, por loucos; os inconformados, por rebeldes; os esperançosos, por lunáticos...

Que o ETERNO de fato tenha misericórdia de nós.

Robson Silva
Prossigo.net

ROBSON SILVA disse...

Paz, Isaque.

Quero antes de qualquer coisa agradecer-te a visita... Já retribui seguindo o IDE.

De fato temos muito a lamentar... E é o que tenho feito nos últimos dias...

Abraços.

Robson Silva

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo, Pb. Robson Silva,

Varão, assim vais pegar o lugar do Danilo Fernandes no Genizah!rsrs

Parabéns pelo humor, mas choremos pelo fato.

Grato pelas visitas e comentários no Point Rhema.

Rô Moreira disse...

kkkkk muito legal Robson!
não consigo parar de rir. Paz!

ROBSON SILVA disse...

Rô...

A Idéia era mesmo fazer rir um pouco (só um pouco)... Afinal, que mais podemos fazer diante de tão triste constatação: A DE QUE O PODER VICIA!!!

Abraço,

Robson

Salviano Adão disse...

Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Related Posts with Thumbnails